Laura Souguellis e Adhemar de Campos visitam o Sertão e espalham amor através das ministrações de afeto e louvor

Junto ao “Grupo Povos e Línguas”, um movimento internacional de mobilização missionária, Laura Souguellis e Adhemar de Campos visitaram o Sertão Nordestino para conhecer o projeto AMES (Agência Missionária para Evangelização do Sertão). Durante dois dias os ministros visitaram toda instalação do projeto e em suas redes sociais apresentaram cada detalhe para seus seguidores.

O AMES é aberto para receber missionários e voluntários vindos de todo o Brasil. Próximos ao templo, cerca de 11 “iglus”, unidades para hospedagem das caravanas, possuem instalações elétricas e bicamas prontas para acolher 44 pessoas por vez. Já para as ministrações locais, a casa do missionário e o templo ficam à disposição para as ações. Ainda em construção a instalação já possui campo de futebol para lazer e muita dedicação dos missionários e moradores locais.

A fonte de renda é extraída da plantação de frutas e hortaliças como melancia, melão, alface e dentre outros. Para fazer parte desse projeto visite o site e saiba como colaborar com suas contribuições.