Fred e Flávia Arrais chegam com a Igreja batista do Angelim na cidade de Teresina no estado do Piauí e em seu primeiro dia mais de 200 pessoas compareceram no local.

Fred Arrais nasceu em São Luís do Maranhão e sempre fez parte da igreja Batista do Angelim em sua cidade natal, onde foi pastor e ministro de louvor junto com sua esposa Flavia Arrais. Nos últimos anos, o casal viajou grande parte do país levando suas canções e palavras por onde passavam.

Em janeiro de 2018, tudo mudou. Fred e Flávia Arrais entenderam o chamado e decidiram se mudar para o estado do Piauí e lá abrir um GC (Grupo de Crescimento), uma extensão da igreja onde pastorearão e congregarão por muitos anos. Em fevereiro, na noite de inauguração, mais de 200 pessoas estiveram no local.

O GC se tornou uma igreja logo no primeiro dia. Hoje, os moradores da região em Teresina recebem visitas, atendimentos, muito amor e cuidado. “Estamos aqui para, no lugar de condenar pessoas e rejeitá-las, possamos abraçar, cuidar e direcionar um novo caminho que é Jesus.” disse Fred. ⠀⠀

 

Compartilhar em