Durante 11 dias, a família Onimusic se reuniu para ministrar mensagens de fé e esperança por meio de lives

 

Som Que Alimenta Reunion
Som Que Alimenta Reunion

A pandemia do novo coronavírus vem atingindo pessoas em todo o mundo. Nesse contexto, as lives vem ocupando grande espaço nas redes sociais, em busca de uma maior interação entre as pessoas, já que grande parte da população está reclusa em suas casas.

A família Onimusic entendeu que, em momentos como esse, é importante estabelecer ligações, promovendo paz e esperança em meio ao caos. Por isso, entre os dias 27 de março e 04 de abril, 43 ministros separaram um tempo para ministrar canções e a palavra de Deus por meio de lives no YouTube. 

 

“Não tenho costume de fazer muito conteúdo online, mas sinto que esse é um tempo oportuno para conectar corações ao Senhor, ministrar a Ele e deixar nossas realidades serem invadidas pela realidade dEle”, relatou Laura Souguellis em seu perfil do instagram

Foram 4 lives por dia, sendo duas na parte da manhã e duas na parte da noite. Mais de 1 milhão de pessoas acompanharam as transmissões que alcançaram cerca de 25 países como Portugal, EUA, Angola, Argentina e Reino Unido. 

“Tive a oportunidade de levar palavras de vida e esperança pra Inglaterra, Itália, Portugal, EUA, Nepal, Japão e a tantas pessoas no Brasil! Alcançamos presos, doentes, oprimidos, enfermos em leitos de hospitais! Uau! A glória de Deus não tem limites! Então, essa oportunidade foi especial! Porque nEle, da forma mais inusitada, se cumpriram promessas de Deus pra mim. Deus faz do jeito Dele e não do nosso!”, relatou Arieta Magrini em suas redes sociais. 

Som Que Alimenta Reunion
Som Que Alimenta Reunion

Som Que Alimenta Reunion foi um projeto que nos despertou esperança. Ao longo dos 11 dias, lemos centenas de relatos como o da Beatriz. “Me edificou muito e eu ouvi a voz de Deus me dizendo o que eu precisava ouvir”. Além dela, também recebemos outras mensagens como a da Júlia. “Foram dias abençoados! Eu passei momentos incríveis adorando a Deus aqui na minha casa junto com minha família”, relata. 

Todas as lives foram gravadas e reunidas em uma playlist que está disponível no canal do YouTube do Som Que Alimenta. Acesse e assista! 

 

Assista todas as lives: