Quem Somos

Somos um selo musical cristão, criado em setembro de 2004 pelo CEO Nelson Tristão. Nascido em família cristã, Nelson converteu-se em 1980 na Igreja Batista da Pompéia, em Belo Horizonte, onde começou sua caminhada. Seus pais e avós foram muito atuantes na obra de Deus, e o inspiraram a servir à Cristo e à sua Igreja. Em 1988, casou-se com Christie Tristão, pianista clássica, tecladista, cantora e compositora, sua maior referência em como buscar a Deus de forma intensa e plena. Tiveram dois filhos, Nelson Tristão Neto e Ana Luiza Tristão. Tempos depois, o casal entendeu que deveria se dedicar exclusivamente à causa do evangelho, dedicando seu tempo a música cristã. Fundaram, então, a Onimusic e a escola Adorando, onde formaram milhares de ministros de louvor pelo Brasil. Anos depois, foram convidados a administrar um extenso catálogo internacional. Nasceu então a Editora Adorando, que cuida dos direitos autorais de milhares de autores e compositores nacionais e internacionais. 

Nossa Missão

É servir artistas cristãos que desejam fazer de suas canções ferramentas para cumprir o chamado de Deus, fazendo a distribuição digital de conteúdo, gestão dos direitos autorais e mentoreamento de cada ministro de louvor e adoração associado. 

Nossa Visão

É manter uma posição de vanguarda no sistema de distribuição digital, mantendo toda a energia de trabalho em todas as inovações que o digital impõe, influenciando artistas cristãos a encontrarem sua verdadeira missão e se manterem focados no chamado de Deus para suas vidas. 

Nossas Valores

Estamos firmados em princípios claros das escrituras sagradas, como a dependência de Deus, verdade, lealdade, fidelidade e unidade. Nosso desejo de servir nos faz querer ser uma fonte de alimento espiritual para que as pessoas sejam cheias de Deus.

Quem é Nelson Tristão?

Nelson Tristão converteu-se em 1980 na Igreja Batista da Pompéia em Belo Horizonte. Nasceu em uma família cristã, onde seu avós maternos eram membros da Assembleia de Deus em Belo Horizonte e seus pais membros da mesma igreja Batista em que se converteu. Seus avós foram muito efetivos para a causa do evangelho desde os anos 50 e realmente o inspiraram a servir a Deus e a sua igreja. Da mesma forma, seus pais cooperaram imensamente com o crescimento e a manutenção de várias igrejas evangélicas e missões em Belo Horizonte e foram outra inspiração para sua atuação hoje junto a igreja.  

Casou-se com Christie Tristão em 1988 e tiveram dois filhos, Nelson Tristão Neto e Ana Luiza Tristão. Christie é pianista clássica, tecladista, compositora e cantora. Tornou-se a maior referência para ele no que diz respeito a como buscar Deus de forma intensa e plena.

Em 2002 o casal entendeu que deveria se dedicar totalmente à causa do evangelho, militando no meio da música cristã e deixar para trás 18 anos de trabalho em um ramo de negócios muito promissor. Fundaram a Onimusic, um selo musical cristão e ao mesmo tempo a Escola Adorando, que cooperou na formação de mais de 3.000 de ministros de louvor pelo Brasil. Anos depois fundaram a Editora Adorando, que cuida dos  direitos autorais de um catálogo relevante de canções cristãs de autores nacionais e estrangeiros.

Quais são os serviços prestados pela Onimusic?

  • Distribuição digital e física de conteúdo musical
  • Gestão de conteúdo digital
  • Edição de conteúdo musical através da empresa coligada Editora Adorando
  • Mentoreamento de ministros de louvor e adoração

Quem pode se associar à Onimusic?

Pessoas a quem Deus entregou o dom musical e que desejam fazer desse dom uma ferramenta para a pregação do evangelho.

O que significa o “Som que Alimenta”?

A música cristã vai além da arte natural, tendo como principal objetivo oferecer alimento espiritual para as pessoas. Nosso conceito de um “Som Que Alimenta” vem da palavra de Deus em Efésios 5, onde expressa que podemos ser cheios do Espírito Santo por meio de canções espirituais. Procuramos entender como criar esse som, o que fazer para preservá-lo e distribuí-lo para as pessoas.

Marketing: [email protected]

Instagram – @OnimusicOficial

Facebook – Onimusic Music

Twitter – @OnimusicOficial