• LANÇAMENTO /11/08/2006
  • FORMATOS /

Release

Release

“Usa-nos, para sermos as Tuas mãos a tocar os que perecem, queremos ser os Teus pés a correr pelo o Brasil é até os confins da terra anunciando Teu nome”.

O mais novo CD do Pr. Judson Oliveira, Usa-me, foi gravado ao vivo na Igreja Batista de Contagem. Há algum tempo nosso coração tem sido compelido a nos movermos para frente, o que Deus tem feito no Brasil é para nos atrair a um lugar de intimidade, onde possa nos ter por completo, nos sarar, restaurar e então compartilhar conosco seu coração. Jovens crianças e velhos têm encontrado um lugar de intimidade e estão começando a conhecer o coração do nosso amado Jesus. Do meio desta intimidade temos ouvido o coração do Senhor bater pelos perdidos. Temos sentido um pouquinho da sua dor pelos que perecem, e é nestes momentos maravilhosos que nos lançamos aos pés Dele e dizemos: “Usa-nos, para sermos as Tuas mãos a tocar os que perecem, queremos ser os Teus pés a correr pelo o Brasil é até os confins da terra anunciando Teu nome”. O nosso desejo é que este CD leve a se entregar ao Senhor sem reservas. Cremos que o Senhor continua perguntando: “A quem enviarei? Quem há de ir por nós?”. E oramos para que você diga: “Eis me aqui Senhor! Envia-me, usa-me, usa-me”. Jesus está voltando, e uma grande colheita virá nos próximos anos, e nós queremos fazer parte dela.
A visão deste CD nasceu do desejo que queima em nossos corações de ser a resposta da dor do coração do Pai pelos perdidos. Estamos disponíveis pra ti Jesus. Usa esta geração!

CD Duplo contendo 10 faixas.

Ficha Técnica:

Produção executiva/ Judson Oliveira
Direção geral/ Judson Oliveira
Produção musical/ Judson Oliveira e Bruno Liberato
Captação ao vivo/ Anderson Florêncio
Mixagem/estúdio e-music (Gustavo Soares)
Masterização/estúdio e-music (Gustavo Soares)
Projeto gráfico e direção de arte/ Reginaldo Andrade (www.pmakerarts.com)
Voz/ Judson Oliveira
Backing/ Soraia Kralmann e Graciela Gomes
Baixo/ Bruno Liberato
Guitarras/ Samuel Silva e Edgar Cabral
Violões/ Judson Oliveira, Reginaldo Andrade e Bruno Liberato
Flauta/ Marco Antônio
Bateria/ Felipe Freitas
Teclados/ Cristiano Rodrigues e Gustavo Soares.

Distribuição: Onimusic