• LANÇAMENTO /24/09/2012
  • FORMATOS /

Release

O álbum “Uma História de amor” é uma produção em família e conta com a maciça colaboração dos filhos de Adhemar de Campos. Rodrigo compôs e interpretou a faixa “Meu Amado”, e sua irmã, Mariana, canta “Teu Amor” e “Estava aqui pensando”. Fora a faixa “Cante Louvor”, que contou com os arranjos do produtor, vocalista e músico Silveira, do FLG, Rodrigo arranjou todas as outras músicas do álbum, que passeia por diversos estilos musicais: desde o tradicional, marca de Adhemar de Campos, até o pop, com mesclas do Black e House, estilos que se aproximam da identidade de Rodrigo.

Com este novo projeto Adhemar de Campos nos faz refletir sobre o Amor Eterno e reconhecer, celebrar, o Deus de Amor. A maioria das canções de “Uma História de Amor” mencionam a palavra amor ou suas variações. Para o ministro “Não há amor maior do que o demonstrado por Cristo através de sua morte na cruz”.

O disco “Uma História de Amor” tem produção executiva de Adhemar de Campos e Wagner Dorta, arranjos musicais de Rodrigo Campos, mixagem de Luís Paulo Serafim e masterização de Mike Couzzi. Adhemar de Campos, ao longo de seus trinta e sete anos de ministério, construiu uma carreira que o colocam como um dos principais ministros de louvor, e por isso, grandes nomes sempre se aliam a Adhemar em suas produções.

O Cd encontra-se à venda nas melhores lojas e livrarias cristãs do Brasil.>

Álbum: Uma História de Amor
Ministério: Adhemar de Campos
Distribuição: Onimusic
Gênero: Adoração