• LANÇAMENTO /25/11/2010
  • FORMATOS /

Release

Revolução do Amor é o novo álbum desenvolvido pelos Ortegas (Rafa, Matheus e Pedro Ortega), filhos do Pr. Gerson Ortega. Um apelo e incentivo, através de músicas contextualizadas, para que jovens e adolescentes se levantem e vivam o verdadeiro amor de Cristo em meio à sociedade.

Gravado em Belo Horizonte/MG em meados de 2010, o CD tem como característica a originalidade do som dos três irmãos: todos os instrumentos, com exceção de 3 participações especiais de amigos da banda, foram gravados por um deles. Todas as músicas foram compostas, arranjadas e interpretadas pelos Ortegas. As 12 faixas, em sua maioria, são do estilo Pop/Rock e incluem além de muitas guitarras, flautas celtas e piano acústico e uma faixa inédita em inglês “Find My Self” de autoria de Matheus Ortega.

A música de trabalho, “Revolução do Amor”, nasceu após uma impactante viagem missionária ao Haiti no começo de 2010. Sua letra fala sobre reconstrução e recomeço, e aparece em duas versões no álbum: rock e reggae bem ao estilo Haitiano.