• LANÇAMENTO /12/03/2009
  • FORMATOS /

Release

Pra Que Outros Possam Viver é um cd de louvor e adoração que versa sobre a centralidade da palavra no viver cristão. Um olhar para dentro de nós sobre o propósito de Deus e da pregação do Evangelho para as nossas vidas. Um questionamento sobre qual seria este propósito, a salvação, milagres, cura, ou então a formação do caráter de Cristo em nós? Essa é a nova mensagem do cd proposta por Juliano Son, líder do ministério.

Diferente dos CDs anteriores, Livres Para Adorar (2005) e A Mensagem (2006), o novo cd do Livres Para Adorar foi, em sua grande parte, gravado em São Paulo no próprio estúdio e produzido pelo ministério, o que permitiu um acompanhamento minucioso de todas as etapas do trabalho.

Em relação à qualidade sonora, vale ressaltar que o cd foi mixado em Nashville, Tenesse, EUA, no The Smoakstack Studio por Paul Moak e masterizado na Sterling Sound, Nova York, EUA pela maior autoridade na área, Ted Jensen.

O novo cd contém canções compostas por Juliano Son, Simon Kang e Daniel Oliveira (tecladista do ministério), versões do grupo Blue Three, Rita Springer, Matt Redman e Pablo Perez. A aplicação de técnicas estrangeiras resultou em um trabalho satisfatório, de altíssimo nível. Vale à pena conferir.

Ouça as faixas de Pra Que Outros Possam Viver aqui