• LANÇAMENTO /06/04/2018
  • FORMATOS /

Release

Hillsong Worship chega com seu mais novo lançamento “There Is More”, um álbum que trás uma mensagem profética e marcante.
Criado a partir de uma profecia liberada pelo Pr. Brian Houston na Conferência Global em 2018 onde ele declarou que “Existe Mais de Deus para a igreja”, o álbum tem como base Gênesis 32 onde se relata a história de Jacó lutando com Deus durante toda noite e de seu novo nome que carregava uma nova benção, uma nova identidade e um novo caminho para trilhar.
O nome “There Is More”, é uma afirmação daquilo que a banda crê e do que ela busca passar em suas canções. “Há mais em jogo do que percebemos. Almas, comunidades, famílias e nações. Nossa liberdade pessoal é para o avivamento corporativo. Há mais de Deus e do Seu amor do que podemos imaginar”, disse Brooke Ligertwood, da Hillsong Worship.
O álbum contém 12 faixas, incluindo uma nova versão de “So Will I (100 Billions X)” na voz de Taya Smith. A turnê do disco terá início em abril e contará com o pastor sênior da Igreja Hillsong, Brian Houston, passando por 14 cidades da América do Norte.