• LANÇAMENTO /20/11/2017
  • FORMATOS /

Release

O CD Deserto de Revelação é um dos CDs mais esperados do ano. A capa acaba de ser divulgada em formato de grid no Instagram do ministério como uma das ações do lançamento.

Deserto de Revelação é composto por 13 faixas e traz as principais composições de Ana Paula Valadão desde o CD Tetelestai, a última gravação da série, em 2014. Vini Bruno, Shani Ferguson, Alan Locks participaram da captação e produção deste projeto que também teve participações especiais como Asaph Borba, Fred e Flávia Arrais além de Marine Friesen e Israel Salazar.

De acordo com Ana Paula Valadão, este pode ser considerado o projeto mais autobiográfico composto até hoje. “Quando ouço as músicas sinto a dor e a cura que cada uma delas representa para mim. Tenho certeza de que por isso elas vão abençoar muitas pessoas. A sua jornada pessoal com Cristo, atravessando os desertos da vida, rumo às promessas”.

Gravado em junho deste ano com produção musical de Vinícius Bruno e Tiago Gaúcho e direção de vídeo de Alex Passos que fez a captação das imagens em Israel e Jordânia, passando por Aman, Jerash, Petra, Wadi Rum, em um campo de trigo e os mais de 100 caravanistas em locais milenares. Também realizaram visitas aos campos de refugiados na Jordânia, o que aproximou este público da realidade dos necessitados no Oriente Médio.

A faixa promocional “Deserto de Revelação” já está disponível no Deezer e o clipe da música foi lançado no dia 10/11 no youtube.com/dtoficial. Em ação inédita, o Diante do Trono vai lançar semanalmente vídeos com Ana Paula Valadão contando a história de cada uma das músicas deste trabalho. E ainda, todas as músicas serão disponibilizadas com os vídeos produzidos pela Pé de Goiaba Filmes diretamente no YouTube do DT.

Acompanhe as redes sociais da Onimusic para receber em primeira mão as novidades do Diante do Trono e do lançamento Deserto de Revelação.