• LANÇAMENTO /20/10/2017
  • FORMATOS /

Release

Israel Salazar lança no ano de 2017 seu segundo álbum na carreira Solo, o CD AVANTE. Dono de uma voz marcante e inconfundível, o talento desse jovem ministro ficou ainda mais evidenciado nesse segundo projeto que é recheado de novidades.

A primeira delas é que o álbum é um registro ao vivo da DEEP Conference, conferencia internacional de Jovens da PIB Marília com mais de 2500 pessoas presentes, ambiente no qual o ministro se sentiu completamente a vontade, rendendo uma experiência única a todos que ali estavam.

Quanto aos que irão escutar a experiência com o álbum, é a melhor possível, a começar pela imersão proporcionada pela ótima mixagem e masterização realizadas por Waguinho Borba, engenheiro de gravação, que fez um trabalho incrível.

Tudo isso somado a um trabalho incrível das composições, quase todas de Israel Salazar, pensando claramente nas igrejas do Brasil com um foco cristocêntrico e os arranjos incríveis que realizou com sua banda, tornando o álbum AVANTE uma mensagem por completo.

O álbum conta com quatro momentos distintos e incríveis. No primeiro, a igreja canta sobre quem Deus é nas faixas “Tua Igreja Canta” e “No Meio Dos Louvores”. Logo após, temos um período onde as canções não são mais sobre Deus, mas para Ele, como em “Rei da Gloria” e “Lembrarei de Ti/Senhor formoso és”, que é um medley, “Fala” e Água Viva”. No terceiro momento Deus canta sobre a igreja canções de grande impacto como “To Com Você” e em um quarto momento das ministrações a Igreja responde a Deus nas canções “Eu Não Desisto”, “Levanta e Brilha” e a tão esperada canção “Luz na Escuridão”, gravada no CD e DVD “Creio do Diante do Trono” mas lançada apenas no álbum AVANTE.

O projeto vem com cara de Igreja, onde o louvor dos presentes é bem vivo em todas as 15 faixas do CD físico e nas 20 faixas que serão disponibilizadas nas plataformas digitais. Sim, para os assinantes de streaming teremos espontâneos! 3 cânticos espontâneos que foram expressados no dia da gravação, o que torna o projeto ainda mais próximo da realidade de uma ministração de um culto.

“AVANTE, ADIANTE, PARA A FRENTE é uma ordem de comando, uma exclamação de incitamento” diz Israel sobre o projeto que tem o único foco e objetivo de equipar a igreja brasileira de canções que exaltem a Jesus e possam trazer ao entendimento da igreja quem ela é em Cristo. Uma igreja militante e vencedora em todas as coisas, que avança sem restrições em todas as áreas da sociedade, clamando que venha O Reino dos Céus na Terra.