• LANÇAMENTO /08/06/2015
  • FORMATOS /

Release

Nos dias 14 e 15 de junho de 2013, no templo da Segunda Igreja Batista na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de janeiro, foi gravado o CD Daniel Souza – 20 anos de Frutos do Espírito. O evento, que recebeu o nome de Conferência Frutos do Espírito, teve como anfitriãs a Segunda Igreja Batista e a Igreja Batista em Eldorado. Para o repertório foram selecionadas músicas que fizeram e ainda fazem parte do louvor e adoração a Deus nas igrejas de todo o Brasil e em outras nações.

Arranjos novos mudaram a roupagem das canções, sem que elas perdessem o fluir profético de júbilo e profunda adoração a Deus. Todos os que estavam presentes nas noites do evento puderam celebrar, louvar, adorar e serem tocados pela doce presença do Espírito Santo. O centro de tudo era a pessoa de Jesus Cristo, e isso ficou nítido.

Para Daniel Souza “Esta é uma produção cheia de inspiração e presença do Espírito Santo. Com humildade diante do Senhor, cremos que todos os que ouvirem este trabalho serão profundamente tocados por Deus em suas vidas, famílias e ministérios”

Daniel Souza 20 anos de Frutos do Espírito – Mensagem do CD

O álbum traz um resumo de diversos princípios bíblicos em sua mensagem. Esse sempre foi o foco do ministério. Essa comemoração de 20 anos traz em seu conteúdo muita comunhão, celebração, adoração, proclamação, missões. Muitas músicas falando sobre Jesus, sua obra e sua igreja. Uma seleção com canções mais antigas e outras mais contemporâneas, além da inédita “O sangue de Cristo tem poder”. Com certeza, uma mensagem muito edificante.

Daniel Souza 20 anos de Frutos do Espírito – Participações Especiais

Os convidados e companheiros de ministério foram Asaph Borba, Adhemar Campos, Christie Tristão, Fernandinho, Dany Grace, Fernando Trindade