Tarik Mohallem lança seu novo álbum e destina toda renda nos projetos realizados no Sertão

Lançado no dia 2 de Maio, o álbum “De Dentro Pra Fora” de Tarik Mohallem chegou ganhando dois clipes com grandes participações. A canção “Tua Graça” com Juliano Son, líder do ministério de louvor Livres Para Adorar e “De Dentro Pra Fora” com Luciano Manga, vocalista da banda Oficina G3 por onze anos e Marco Antônio, fundador da banda Fruto Sagrado onde esteve por 19 anos.

Parceiro a cinco anos dos trabalhos realizados no Sertão, o novo álbum terá toda sua renda revertida aos projetos “Sertão Livre”, “Mais Água”, “Novo Sertão” e “Livre Ser”, idealizados pelo líder do grupo Livres, Juliano Son. “É muito gratificante ver como Deus, em sua grandeza, escolhe usar as pessoas, com suas limitações e imperfeições, para a edificação da igreja e expansão do Reino na Terra. E é assim que eu encaro este ministério através da música: unir uma coisa que amo fazer com o chamado de servir e abençoar outras vidas”, relata Tarik.

O álbum contém cinco canções inéditas repletas de paz e adoração. “Estou muito feliz em lançar este novo trabalho, que além de contar com uma equipe fantástica de músicos e participações mais que especiais, traz uma mensagem de esperança e graça. Espero que estas músicas alcancem o maior número de pessoas para que possa edificar e ser útil na expansão do Reino”, observa Tarik.

Você pode encontrar o novo álbum nas plataformas digitais e acompanhar o ministério de Tarik Mohallem em suas redes sociais.

Assista aos clipes: