Em seu quarto lançamento, Nívea fala sobre o álbum “Pai de Amor” e canção “Grande é o Senhor”

 

Gravado na Igreja Batista da Lagoinha, durante a Conferência “Lugar Secreto”, o álbum traz canções inéditas e autorais além da versão internacional de “Great Are You Lord”, do grupo americano All Sons & Daughters que é o lançamento da vez. 

Gerando uma atmosfera de adoração, as vozes de fundo ecoando a frase “com teu fôlego dentro em nós derramamos louvor ” foi o que mais marcou para o conferencista Pablo Amâncio, que nos relatou:

o céus se abriram naquela noite e foi possível sentir a presença de Jesus nitidamente, em cada verso e melodia da canção. As pessoas ergueram as mãos e adoraram como se fosse no céu. Foi lindo!

Em seu quarto lançamento, Nívea fala sobre a canção escolhida, o álbum que já ganhou 4 canções com clipe no canal do Youtube e o que ela espera desse lançamento: 

Nos fale sobre a canção “Grande é o Senhor”?

Sobre a canção Grande é o Senhor, a expectativa é que as pessoas sejam arrancadas de si mesmas, dos seus próprios problemas, da sua própria visão limitada e que elas sejam levadas a olhar pra grandeza do Senhor. E que as pessoas sejam levadas a um lugar em Deus onde ela s se sentem renovadas e saradas, porque é o que acontece quando olhamos para o Senhor.

O que você espera desse lançamento?

Eu espero que não seja apenas um lançamento, mas que as pessoas sejam inseridas dentro do coração de Deus. Dentro de um ambiente de adoração, que os céus desçam sobre as casas, sobre os lugares onde as pessoas estão o céu seja revelado, que haja revelação da parte de Deus sobre a beleza de Jesus. 

O que mais te movimentou e ainda movimenta para esse lançamento do álbum “Pai de Amor”? 

Eu creio que todo esse projeto fala muito da beleza do Senhor, da beleza de Jesus, sobre quem Ele é e o meu coração deseja que essa beleza seja vista e sentida. Que o céu desça e haja uma conexão com o coração de Deus, e que a partir desse ambiente de adoração, as transformações comecem a acontecer, transformando vidas por meio dessas canções.

O álbum ainda não data prevista para lançamento completo. Enquanto isso, ouça os últimos lançamentos: 

Compartilhar em