A canção chega com um novo arranjo que embarca nas vozes de Fernandinho e Gabriela Rocha

Lançada pela primeira vez em 2007, a canção “Me Leva” se tornou um dos louvores mais conhecidos nas igrejas, retiros e conferências, cumprindo seu propósito de levar a mensagem do evangelho direcionando as pessoas a uma profunda adoração e entrega.

Onze anos mais tarde a canção ganha um novo arranjo. Dessa vez, carrega as vozes de Fernandinho e Gabriela Rocha, fazendo parte do projeto “Em Casa”. Nesse projeto, Fernandinho convida os ministros Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Mananciais e Lito Atalaia com o objetivo de inserir a cultura da comunhão nos lares, igrejas e ministérios, falando sobre a importância de estar todos unidos em um só propósito e visão.

Gravado em uma casa alugada no Rio de Janeiro, o videoclipe se passa em uma sala de estar, representando o aconchego de um lar. As cores na cartela marrom, os detalhes dos lustres, os instrumentos espalhados pelo local, cada detalhe transformando o ambiente para uma atmosfera de adoração e intimidade com Deus.

Ao ser perguntado sobre a escolha da casa, Fernandinho diz: “A gente sempre teve vontade de fazer da nossa casa um ambiente que fosse um lugar que pessoas pudessem se achegar e ter de Deus, beber de Deus e sentir Deus”.

“Me Leva” é o segundo lançamento do álbum que ainda promete mais para os próximos dias. Para ficar por dentro,  acompanhe Fernandinho em suas redes sociais e canal do Youtube!