Isaias Saad : “Sei que essa canção vai levar muita gente ao Lugar onde o Senhor habita.”

Gravada na noite do dia 5 de junho na Igreja Bola de Neve em São Paulo/SP, a canção, que foi inspirada na passagem bíblica de Apocalipse 4, traz uma mensagem da eternidade, repleta de adoração e louvor.  

Em suas redes sociais, Isaías falou sobre esse processo de entendimento da canção: 

No livro de apocalipse vemos como os anjos adoram ao Senhor. Eles fazem isso dia e noite sem cessar. Agora mesmo, enquanto você lê esse texto os anjos estão adorando e contemplando a beleza de Deus. Há tanta beleza em Deus que eles não se cansam de olhar. Quando eles veem algo novo em Deus eles cantam e depois cantam e depois cantam…E depois cantam novamente em adoração a Ele. A visão que João teve é simplesmente fascinante. Anjos diante do trono de Deus contemplando aspectos da sua beleza que nós desejamos conhecer. Nosso clamor hoje é para que os nossos olhos sejam abertos para contemplar a glória de Deus. Ainda sem vermos tudo, nós nos colocamos em um lugar de fé e buscamos por encontros poderosos em nossos dias.

“Apocalipse 4” é o segundo lançamento do DVD de Isaías, que teve a direção de vídeo comandado por Flauzilino Júnior e toda sua equipe, além de Hananiel Eduardo na produção musical. O projeto que é composto por 6 canções inéditas e autorais conta com as participações de Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Isadora Pompeo e Ludi no backing vocal. 

Enquanto Isaías não libera as próximas datas de lançamento, assista ao videoclipe de “Apocalipse 4”:

Compartilhar em