Cantora participa do programa É De Casa e canta uma de suas canções do EP Céu. 

 

No último sábado, dia 28 de março, a cantora Gabriela Rocha participou do programa É De Casa, da TV Globo, por meio de chamada de vídeo. O programa, que precisou adaptar sua programação após a pandemia do COVID-19, vem recebendo seus convidados à distância, de forma digital. 

Segundo a cantora, sua rotina, que antes era bastante intensa, agora é baseada em atividades mais familiares, principalmente com seu marido Leandro. Durante a entrevista, Gabriela contou um pouco como está vivendo este momento. “Uma das coisas que temos feito é organizar as nossas fotos, lembrar de momentos bons, ruins e percebendo como Deus está presente em todos os instantes. “Ele nunca nos abandonou”, relata.

Sem poder sair de casa, ela comenta que sente falta da igreja, mas que consegue matar um pouco dessa saudade por meio de suas lives. “Eu sinto falta do som da igreja e das pessoas apaixonadas por Jesus. Mas, como estou fazendo algumas lives,  consigo ter um momento de adoração, porque é disso que a gente precisa: encher nossa casa de louvor, de alegria e do amor de Deus”, afirma Gabriela.

Sem deixar de lado aquilo que ama, Gabriela marcou sua presença no programa cantando o refrão de uma de suas belas canções: Lugar Secreto, que faz parte do EP Céu, levando uma importante mensagem sobre o difícil momento em que o país atravessa.

O som alimentou milhares de pessoas que acompanhavam o programa ao vivo e todos aqueles que, mesmo depois, assistiram a participação da cantora, que deixou um importante recado. “Quero dizer ao Brasil que a esperança não morreu. Jesus vive e Ele é nossa esperança! Brasil, Jesus ama você!” 

Para saber mais, assista ao programa no GloboPlay e acompanhe a cantora em suas redes sociais e plataformas digitais. 

 

Ouça Lugar Secreto: 

Compartilhar em