Gabriela Rocha chega com seu primeiro lançamento do ano, a canção “Hosana”, que conta com a participação do ministro Lukas Agustinho.

 

Hosana foi gravada em 28 de Fevereiro de 2019, no estúdio 811 em/SP, o clipe traz o toque conceitual do diretor de vídeo Flauzilino Júnior. Fechado nas cores marrom e preto, o estilo do vídeo é convidativo e nos transporta para o ambiente de gravação. Luzes fortes nos atravessam os olhos, o som do piano e violino nos leva para um êxtase de paz. As vozes se misturam e a atmosfera de adoração preenche todo o cenário de forma pura e completa.

Ao ser perguntada sobre a canção e o processo de composição junto com Hananiel Eduardo, Gabriela fala sobre a essência da criação de “Hosana”:

essa música é uma expressão da voz da igreja, da voz da noiva ansiando por mais de Deus. Então, quando a gente sentou pra escrever era muito esse desejo, do novo tempo da igreja, do novo tempo da noiva, então ela é isso, ela é um expressão da igreja ao Senhor!

O single é o primeiro lançamento do EP, que trará 5 canções autorais e uma bônus, além de contar com as participações de Lukas Agustinho e Weslei Santos. As faixas serão lançadas em formato de Live Session, no canal oficial da cantora no YouTube.

Compartilhar em