Gabriela Rocha libera seu segundo single nomeado “Correrei”

 

Gabriela Rocha - Correrei
fotógrafa – Nicoli Gomes

Gravada em 28 de Fevereiro de 2019, no estúdio 811 em São Paulo, “Correrei” traz o olhar do diretor de vídeo Flauzilino Júnior e toda sua equipe, criando um conceito clássico nos tons marrom e azul e nas luzes brancas, nos levando para um passeio entre o público e toda estrutura da banda ao fundo do vídeo. A canção, escrita por Hananiel Eduardo e Gabriela, expressa um grito de um amor que deseja ser declarado, gerando um ambiente de adoração e entrega.

 

 

Ao ser perguntada sobre o processo de composição, Gabriela fala diz um poco da essência da criação de “Correrei”:

“Essa música é um desejo desesperado de dizer pra Ele o quanto nós o amamos e eu queria muito uma música que expressasse isso. E ela é como se fosse uma corrida mesmo, uma pessoa correndo muito desesperada só pra dizer o quando ela é apaixonada por Ele e o quanto ela é desesperada por esse amor. Então essa música é um grito dizendo: eu te amo, eu te amo, eu te amo. O meu desejo é que a nossa geração possa dizer isso, o quanto nós o amamos e o quanto nós somos apaixonados por ele.”

O single é o segundo lançamento do EP, que trará 5 canções autorais e uma bônus. As faixas serão lançadas em formato de Live Session, no canal oficial da cantora no YouTube.

Assista ao clipe:

Compartilhar em