Pr. Fernandinho comenta sobre sua participação e a importância da “Cristolândia” 

Cristolândia é um projeto permanente de prevenção e recuperação a dependentes químicos e codependentes que buscam uma nova vida por meio do Evangelho.
Fundado pelo pastor Fernando Brandão, o programa iniciou em 2008 após perceber a realidade da cracolândia em São Paulo. Um ano depois, o ministério ganhou nome de “Cristolândia”, iniciando as atividades com abordagem pessoal, alimentação e cortes de cabelo. Cada usuário que passava pelo atendimento recebia uma palavra de fé e esperança.

Há quatorze anos a Cristolândia vem salvando pessoas das drogas e das ruas. “O meu sentimento de servir a Deus é um sentimento de gratidão”, relatou Lucas
Carraco, ex-dependente químico, salvo pelo evangelho ministrado através do programa.

Em 2017 o pastor Fernandinho convidou o coral de crianças e adultos da Cristolândia para, juntos, louvarem a Deus por aquilo que Ele tem feito na vida de cada um. Naquela noite mais de 18 mil pessoas cantaram juntas em prol do louvor ao único Senhor e Salvador Jesus. “Estes homens viviam drogados, a sociedade não sabia o que fazer. Mas alguém apresentou Jesus Cristo para eles e sem uma gota de remédio eles estão aqui. Porque nós cremos no poder de Jesus que transforma. Ele coloca de pé aquele que está caído. É por isso que eles estão aqui”, afirmou Fernandinho. As canções “Nada além do Sangue” e “Eu Sou Livre” são ministrações que marcam e transformam cada recuperado.

O projeto já está espalhado pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Pernambuco e Bahia. Para ser um voluntário, visite o site e fique por dentro dos detalhes. Seja um agente do Senhor, abençoe vidas!

Compartilhar em
Com a tag