Youtube Deezer Spotify Itunes

Filhas do casal Gildo e Juliana Marinho, Micaella, Isabella e Giovanna Marinho são as irmãs ThreeSis. Desde a infância, as três estiveram envolvidas na igreja com seus pais, já se dedicando a música em aulas de canto e instrumentos. Isabella, a irmã mais velha, assumiu o compromisso no louvor da igreja “ Presbiteriana Independente de Alpinópolis “ aos 7 anos de idade, com isso, Giovanna aos 5 anos e Micaella aos 4 anos se sentiram inspiradas para também fazerem parte do ministério. Em 2007, as irmãs receberam o convite para sua primeira aparição juntas, sua tia, Luciana, as chamou para realizarem uma apresentação em seu casamento e desde então não pararam mais.

Em 2013, já ministrando juntas, o trio recebeu o convite para cantar em seu primeiro festival. Percebendo a necessidade de um nome para o grupo, o “Ministério Aliança” nasceu a partir de uma canção do primeiro CD intitulada “Aliança”. Após apresentações em igrejas e festivas, os álbuns “Confiança”, com composições autorais de Micaella, e o EP “Água Viva” foram lançados em material físico.

Já em 2018, as irmãs identificaram a necessidade de um novo nome para o grupo, que as representasse melhor. Então, a partir de um encontro de ideias e orações, o nome ThreeSis surgiu e ganhou significado com o versículo “Eclesiastes 4:12”. “O triângulo foi pensado a partir da representação da Trindade, bem como a ideia da Unidade, em que o Centro, sempre, será Cristo”, disse Micaella.

Para 2019, ThreSis chega com seu novo formato representado pelo videoclipe da canção “Quem Dizes Que Eu Sou”, lançado em Março. A data prevista para o lançamento do álbum completo está prevista para Junho deste ano.

 

Discografia