Youtube Deezer Spotify Itunes Google Play

Soraya Moraes é cantora, compositora, escritora e pastora. Nascida em São Paulo, a ministra é casada com o médico e produtor musical Marcos Moraes que juntos são pais de Rayssa Moraes. Soraya lançou no Brasil a canção “Caminho no Deserto – Way Maker” de Sinach em 2017 e “Quão Grande é o Meu Deus – How Great is Our God” de Chris Tomlin em 2010 conseguindo mais de 100.000.000 de visualizações em cada uma delas.

A ministra Iniciou sua carreira em uma banda de Rock chamada “Metanoia”, ganhando o primeiro festival de musica Gospel pela Radio Imprensa além de também participar do Grupo Renascer Praise. Já ministrou na Gateway Conference em Dallas-TX, no Congresso Mundial da IEQ em Los Angeles, Houston-TX e Dallas, ministrou em eventos com Benny Hym, Morris Cerullo, Miles Munroe, Samuel Rodrigues, Silas Malafaia, Bispa Sonia Hernandes, Josué Gonçalves e outros nomes nacionais e internacionais.
Tem quatorze Cds gravados, três DVDs e milhões de visualizações.

Soraya Lançou quatro livros que são eles: “Não Chores Mais”, “Não Temas”, “Não Desanimes” e “Escolhi Sorrir”, sendo que “Não Chores Mais” foi um bestseller com venda de mais de 100.000 exemplares. Participou como uma das protagonistas da peça teatral “Rua Azuza” produzida pela Cia Nissi de Teatro, com temporadas no teatro Brigadeiro, Teatro Procópio Ferreira e temporada no Rio de Janeiro no teatro Claro-Rio, todos com bilheterias esgotadas.

Soraya tem ministrado palestras para mulheres visando sua atuação como mãe, profissional e como mulher cristã. Pregou no congresso Transformação Extrema em Brasília, no congresso Benditas em Salvador, Congresso Modeladas em Brasília, Convenções Quadrangulares, dirigiu Conferencia de Mulheres da Expo Cristã Fortaleza, e muitos outros eventos. Além de participar e dirigir eventos por todo o país, a ministra também realizou sua conferencia Mulheres de Fé em várias cidades do interior de São Paulo visando levar o amor do Pai por meio de suas canções, testemunho de vida e palavra.

 

Discografia