Youtube Deezer Spotify Itunes Google Play

Rebeca começou a cantar muito cedo. Aos dois anos, ela entrou para a orquestra da igreja em que foi criada e tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. E, claro, não parou mais. 

Com o intuito de difundir a palavra de Deus através do louvor, Rebeca começou a postar vídeos na Internet, os quais possuem hoje milhões de acessos. 

Em 2016 uma grande promessa de Deus se cumpre em sua vida, a gravação do seu primeiro álbum independente intitulado “Creio Em Ti”, bastante diversificado, indo do eletrônico-pop ao pentecostal, mostrando sua versatilidade nas interpretações, sempre priorizando letras cristocêntricas, com o intuito de proclamar o plano de Redenção.

Em 2018, participou do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de autoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 46 milhões de visualizações no YouTube.

Atendendo ao chamado de Deus, a brasiliense, de 22 anos, é uma das recentes revelações da música gospel brasileira. Seu single “Bálsamo”, hoje com mais de 5 milhões de visualizações, denota a afinação, voz suave e ao mesmo tempo forte, e estilo próprio. A faixa, composta pela própria cantora, foi produzida por Weslei Santos (ex-Preto no Branco). 

Entre suas referências musicais estão Cassiane e o cantor e compositor Anderson Freire, além de, em nível internacional, os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell. Desde então, Rebeca continua se destacando no cenário musical. Fruto de amizade e parceria Rebeca e Anderson Freire, interpretaram, juntos a música “Incondicional”. Logo em seguida, seu segundo single individual “Abraão”, surge como mais um marco, obtendo mais de 2,5 milhões de visualizações nos primeiros meses. 

Grata por realizar o sonho de infância de participar do cast da MK Music, hoje Rebeca integra a Onimusic. Seu objetivo é cumprir o chamado de Deus, revelado aos seus pais desde o ventre, que é proclamar o evangelho de Jesus Cristo e levar a Palavra de Deus aos necessitados, anunciando boas novas de SALVAÇÃO por todas as nações, tudo para a Glória de Deus.

Discografia