Loja Youtube Deezer Spotify Google Play

É o ministério de louvor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Hebrom, localizada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim – ES. Nascido primeiramente no coração de Deus, o Ministério Hebrom, como é popularmente conhecido, possui como líder o evangelista e ministro de louvor Amaury Bertoqui. Hoje, conta com mais de 70 integrantes, sendo estes vocalistas, músicos, assistentes de som e equipe de audiovisual, os quais, juntos, entregam suas vidas e dons a serviço da fé se ocupando das reuniões oficiais da Igreja bem como atendendo aos diversos convites recebidos.

Com músicas claras e objetivas inspiradas pelo Espírito Santo, que trazem cura e libertação, o Ministério Hebrom lançou seu primeiro CD em 2007, intitulado “Intimidade”. No ano de 2010 foi lançado o segundo álbum do grupo, “Rendição”. Graças à repercussão dos trabalhos, em 2011 o grupo foi contratado pela gravadora CPAD Music, que lançou nacionalmente a coletânea “Lugar Seguro”, com 15 hinos dos dois primeiros CDs. Com isso, o Ministério Hebrom tem sido convidado para se apresentar em todo o Brasil, levando o profundo louvor congregacional ao coração de cada vez mais pessoas.

Neste mês de outubro, o grupo de louvor vai lançar seu primeiro DVD pela gravadora CPAD Music. O álbum foi gravado ao vivo na cidade do Rio de Janeiro e será lançado durante a Expo Cristã, a maior feira de artigos evangélicos da América Latina, que acontece na cidade de São Paulo.

Coroando este trabalho, no último mês de agosto os integrantes do grupo foram surpreendidos com a indicação ao “Troféu Promessas”, da Rede Globo, para concorrer ao prêmio na categoria “Melhor Ministério”. As votações ainda estão abertas, mas o Ministério Hebrom já considera uma grande vitória concorrer ao prêmio e estar entre os destaques da música gospel nacional. Para eles, é o cumprimento das promessas de Deus e a realização deste sonho que nasceu no coração do Pai.

Entre as cidades onde o grupo já se apresentou, destacam-se: Guacara – Venezuela (primeira viagem internacional); Rio de Janeiro (RJ), onde se apresentaram por diversas vezes e gravaram ao vivo seu DVD que será lançado neste mês; São Paulo (SP), onde se apresentaram no Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, realizado no estádio Pacaembu; Fortaleza, onde já estiveram por três vezes; São Luís (MA) onde já estiveram oito vezes e são acompanhados por multidões em suas apresentações; além de inúmeras apresentações por todo o estado do Espírito Santo.

Por duas vezes consecutivas, em 2007 e 2008, o grupo foi homenageado pela prefeitura municipal de Cachoeiro de Itapemirim com a comenda “Roberto Carlos Braga”, a qual homenageia os destaques na música da cidade e aqueles que ajudam a divulgar a cultura musical cachoeirense no Brasil.

Discografia