Youtube Deezer Spotify Google Play

Desde muito cedo Marcus Salles começou a criar laços com a música. Com apenas sete anos de idade o pequeno autodidata musical já tocava violão e aos doze anos de idade iniciou seu engajamento ministerial na igreja, onde além de sempre cantar, tocava guitarra e contrabaixo.

Jovem, aos dezoito anos de idade Marcus iniciava sua carreira como contrabaixista do cantor Mattos Nascimento. Ao desenrolar de sua trajetória também tocou e gravou baixo e vocal com grandes nomes da música gospel do Brasil, como: Aline Barros, Fernanda Brum, Cassiane, PG, Regis Danesi, Bruna Karla e outros. Marcus também atuou como produtor e arranjador desenvolvendo trabalhos para artistas como 4 por 1, Nadia Santolli, Claudinho Maciel, The Lions, Projeto Vida Nova de CG, Quezia Salles, Tony Rodrigues entre outros mais.

Após se formar em Teologia no seminário Vida Nova, no ano de 2005 foi ordenado pastor do Projeto Vida Nova. Além de compositor de vários sucessos interpretados por diversos cantores do seguimento gospel, foi vocalista da banda 4 por 1, onde permaneceu por oito anos e gravou cinco CDs ganhando dois discos de ouro e um de platina, viajando por todo o Brasil e exterior.

Hoje casado com Munique e pai de Rebeca, têm dedicado seu empenho com forte ênfase ao ministério pastoral e na música.

 

::Gabriel Góis (Onimusic)

Discografia