Youtube Deezer Spotify Itunes Google Play

LUDI, nasceu em 1997 em uma vila de aproximadamente 2.500 habitantes chamada São João de Iracema, localizada no interior de São Paulo. Filha de pastores e apaixonada por música, aos 3 anos de idade ela já cantava em sua igreja e até recebia convites para outras congregações e cultos infantis. Aos 15 ela mudou-se com seus pais para Pereira Barreto- SP, cidade onde mora até hoje e congrega na igreja dos seus pais. Em 2016 recebeu o convite para fazer parte de um coral onde ficou por 2 anos.

Aos 20 anos passou pelo momento mais difícil de sua vida, a depressão. Ludi jamais sonhou que passaria por essa situação, foram momentos angustiantes. Um dia, cansada dessa angústia, ela tomou coragem e contou aos seus pais, que oraram, repreenderam e ela foi liberta imediatamente. Hoje, ela leva Cristo através da música, a essas pessoas que assim como ela desacreditaram, desistiram da vida e que precisam de esperança.

Ela sempre diz que “você não continua o mesmo depois que conhece Jesus”, e seu maior alvo é levar vida, restauração e amor ao maior número de pessoas possíveis.

Discografia