Youtube Deezer Spotify

Lu Alone não para desde que começou a cantar aos 4 anos. Aos 7 anos de idade entrou pela primeira vez em um estúdio a convite da Ana Paula Valadão para cantar Aos Olhos do Pai. Aos 12 entrou para o ministério de louvor da Rede de adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Aos 14 gravou seu primeiro single. Aos 16, a Som Livre a convidou para se unir ao seu time de cantores. Com o primeiro CD solo, Lu Alone emplacou quatro músicas em novelas e vários sucessos nas rádios.

Lu Alone participou do Verão Nick, teve seu reality show exibido pelo canal Multishow, fez grandes apresentações em festivais pelo país, abriu shows internacionais como o cantora Demi Lovato, tornou-se blogueira, estreou como atriz, teve sua biografia publicada, ficou entre as finalistas do Prêmio Multishow de Música Brasileira pelo segundo ano consecutivo, chegou aos cinemas com Destiny Road e com O Diário de Tati em 2012.

Lu Alone é uma das líderes do louvor da Igreja Batista da Lagoinha e lançará um EP contendo as músicas “O Clamor”, “Mais Profundo”, “Puro & Santo”, “Celebrai” e “João 3:16”.

Discografia