Youtube Deezer Spotify Google Play

Nascida em Campinas, interior de São Paulo, Laura cresceu em meio a arte e poesia. Filha de um poeta e de uma psiquiatra, a música popular brasileira, trilhas sonoras e canções italianas, que ninguém mais conhecia no brasil, fizeram parte de sua infância. Na adolescência Laura praticava aulas de piano, violão e cantava no ministério de louvor em sua igreja.

Com a bagagem de conhecimento e contato com a arte da música desde pequena, após o falecimento de seus pais, Laura morou em diversas cidades pelo país e se dedicou aos ministérios locais por onde passava. Aos 25 anos, em 2013, a ministra foi convidado por seus amigos do Movimento Dunamis, de São Paulo, a gravar um programa online chamado “Fornalha Dunamism”, onde gravou a versão que havia feito da música Holy Spirit (Santo Espírito). As canções “Mais Perto” (Closer) e “Liberdade” (Freedom Reigns) também são canções memoráveis dessa tão disseminada gravação. Em 2015, retornou a gravar outro Fornalha Dunamis, dessa vez com as canções autorais: ”Amor Que Enche”, “Em Teus Braços”, “Filho Amado”, entre outras.

Tendo em vista a sua experiência pessoal e jornada, Laura carrega uma mensagem de identidade e filiação. Sua maior realização é potencializar a revelação sadia a respeito de Deus e de nós mesmos através da sua perspectiva. Seu sonho é contribuir para com a trajetória pessoal daqueles que são ministrados pelas suas canções e mensagens, provocando esperança na tragédia, consolo na dor e restauração de destino em histórias quebradas.

Discografia