Youtube Deezer Spotify Itunes Google Play

A igreja Batista da Lagoinha completou 60 anos de ministério e sempre foi conhecida por ser um expoente no louvor, revelando vários ministros e bandas que influenciaram e influenciam a adoração no Brasil e no mundo.
Seu ministério de louvor, hoje composto por aproximadamente 37 bandas, em média 400 pessoas se dividem em 40 cultos semanais, trabalhando com o mesmo propósito de levar vidas à presença de Deus. O ministério tem se dedicado à cumprir o chamado de Deus e seus propósitos. Uma nova geração tem se levantado para adorar, e um novo projeto surgiu: O Lagoinha One. O projeto nasceu em 2018, no formato banda e será composto por integrantes do ministério de louvor principal da Igreja Batista da Lagoinha Sede. Liderado pelo Pastor Rafael Araujo, o Lagoinha One vem em formato contemporâneo e congregacional, com o propósito de inebriar a igreja do Senhor, exaltando e engrandecendo ao único que é digno de toda honra e glória: Jesus!
A Produção musical ficará com Waguinho Borba, que realizou trabalhos com o Diante do Trono, Ana Nóbrega, Israel Salazar, Dunamis, Gabriela Sampaio, Kingdom Movement entre outros.

Discografia