Youtube

Formado por Dito “Jones” Rodrigues no vocal, Adriel “Sorriso” na bateria, Dinno Júnior na guitarra e Daniel Gomes no baixo, a história do Ministério Jovens da Capital começou em 2008, com quatro amigos dispostos a pregar o evangelho de forma criativa e enérgica, com o intuito de influenciar a nova geração e resgatar valores perdidos pela sociedade, através da música, com letras que pregam esperança, amor, perdão, paz e solidariedade. O Jovens da Capital têm por missão promover o encontro da humanidade com o seu Criador, resgatar a identidade e elo do homem com Deus.

O histórico de atividades ministeriais da banda inclui a gravação do Cd “Jovens da Capital” (2008), a abertura do show da banda californiana P.O.D (2008) em Brasília, composição da canção “Sorria” por Dito Rodrigues (Líder do Ministério) transformada em Hit pelo produtor musical Ruben di Souza, cujo projeto em vídeo clipe reuniu 22 dos principais ministros brasileiros, com mais de um milhão de visualizações no youtube, dentre eles: Fernandinho, André Valadão, Mariana Valadão, Trazendo a Arca, entre outros. Em 2010 o grupo entrou em estúdio para a gravação de “A Caminho do Sol” seu mais novo projeto com assinatura e selo Onimusic.

A parceria entre Onimusic e Jovens da Capital é fruto do apoio que o grupo vem recebendo do Ministério Faz Chover. Em 2010 Fernandinho conheceu a banda e foi muito impactado pelas composições e melodias, desde então, acompanha e indica o trabalho do grupo.

Discografia