Loja Youtube Deezer Spotify Google Play

Jake Hamilton é um adorador apaixonado levando a linguagem e o som de reforma e revitalização. Ele tem um desejo profundo de ver os limites de geração e denominação borrados através da simples mensagem de amor encarnada no homem de Jesus Cristo e vivida no contexto da comunidade.

Como artista, ele deseja avançar nos limites da criatividade e, como um pai e um marido, está comprometido com a sua família em primeiro lugar.

Mas, acima de qualquer uma de seus realizações, ele é um amante de Jesus Cristo com a capacidade de liderar outros para o mesmo encontro que transformou a sua vida mais de 15 anos atrás.

Ele já liderou o culto com o Jesus Culture por mais de 3 anos, abriu shows esgotados com Jeremy Camp e o também esgotado show de Lançamento de CD no Club Nokia em Los Angeles, assim como tocou no FishFest no verão de 2011 no Antiteatro Verizon Wireless que incluiu artistas como David Crowder, Third Day, e mais.

Gravou dois CDs com o Jesus Culture, o primeiro foi intitulado Marked by Heaven e conseguiu entrar no top 10 de música cristã nas paradas do iTunes. Com o lançamento de seu segundo álbum possível através do Jesus Culture, intitulado Freedom Calling, Jake esperava redefinir ainda mais o que é conhecido atualmente como “música de adoração corporativa ” e ver um som lançado sobre a Terra através de filhos e filhas que sabem quem são em Cristo e são confidentes de Seu chamado. O álbum foi lançado em maio de 2011 e chegou ao número 8 nas paradas gerais do iTunes e manteve-se no número 1 na parada de música cristã durante várias semanas.

Seu novo site jakehamiltonmusic.com reforça sua visão , criando novo cenário para artistas lançarem suas músicas e compartilharem sua visão.

Discografia