Youtube Deezer Spotify Google Play

A Florianópolis House of Prayer é um centro de oração e adoração que se expressa na forma de casa de oração, base missionária e igreja local. Localizado no coração da ilha de Florianópolis, o FHOP nasceu de um desejo de fortalecer a Igreja de Cristo no lugar de intercessão por todo o Brasil, através de oração persistente e adoração movida pela beleza de Jesus.

Seus fundadores, Dwayne e sua esposa Jennifer Roberts, foram membros-fundadores da originária casa de oração em Kansas City, a International House of Prayer (IHOPKC), por onde permaneceram como pilares na liderança por quase 14 anos, junto ao seu diretor Mike Bickle. Em junho de 2013, Dwayne e Jennifer Roberts partiram de Kansas City para, comissionados pelo Senhor, estabelecerem uma casa de oração na nação brasileira.

O ministério Fhop Music é constituído por Ellen D’Karla, Matt Gilman, Daniel Alencar, Yoná Amorim, Emilaine Sousa, Philip Muns e Gabriela Figueiredo, ministros que buscam incessantemente por mais intimidade e conhecimento de Deus através das Escrituras, da oração e da adoração.

O grupo lançou “Nossa Adoração” em 2016  e “Grandes Feitos” em 2017 durante a conferência Onething em Curitiba. O EP acústico reúne 5 novas canções que expressam uma busca por intimidade e conhecimento em Deus.

Discografia