Youtube

Alegre, cativante e espontânea, Emilly Guimarães procura cumprir com vida e verdade seu chamado para essa geração.

Criada na igreja, seu contato com a música vem desde muito cedo. Sempre se mostrou interessada pela música na igreja e aos 5 anos ganhou o primeiro violão de seus pais, que a incentivou desde nova a participar do grupo de louvor. Surpreendentemente, apesar da pouca idade, Emilly aprendeu  a tocar sozinha, ouvindo e observando as outras pessoas na sua igreja local. Pediu ao pai para o acompanhar com sua voz e violão as igrejas onde ele iria pregar, desde então ela não parou mais.

Emilly é baiana (no jeito e no sangue)  mas mineira (no coração). Mora em Belo Horizonte desde 2010, por uma direção dos pais ela veio à Minas para se dedicar aos estudos, mas os projetos do Senhor eram outros.

Neste mesmo ano ela conheceu o CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) entendendo que precisava se capacitar para viver seu chamado, ingressou na escola em 2011 e se formou em Louvor e Adoração no ano seguinte. Desde então ela serve como líder de louvor na Igreja Batista da Lagoinha Sede, em Belo Horizonte, e tem visitado várias igrejas pelo Brasil vivenciando o seu amor pelo Reino.

“Acredito que vivemos a geração que antecipa e prepara o caminho para a volta de Jesus. Precisamos amar a vinda de Cristo desesperadamente como uma noiva que está realmente se preparando para o casamento, ansiosa e desesperada para vê o seu noivo face a face e que deseja ansiosamente que todos os outros façam parte dessa grande festa também.”

Discografia