A Igreja Nova Aliança de Londrina (INA Londrina) foi fundada pelos pastores Samuel e Lygia de Sousa em 1963, e desde 1998 Davi e Monica de Sousa são os seus pastores líderes. Ao longo de todos esses anos o louvor e a adoração a Deus sempre foram uma forte expressão dessa Casa, que existe para cumprir o chamado de levar famílias a Deus e estender seu Reino em nossa cidade e no mundo.

O Ministério de Música da INA Londrina contribui com excelência para que essas marcas continuem a crescer e a servir a Igreja de Cristo no Brasil e nas nações.

A história do DROPS começou em julho de 2016, quando decidimos registrar em áudio e vídeo uma noite de adoração que até então acontecia com frequência nos encontros do ministério Geração Livre Adolescentes (GLadolescentes). Alicerçados na igreja local, nossos corações estavam tomados por um desejo profundo de ter mais intimidade com nosso Criador por meio do louvor, da adoração, da Palavra e da comunhão. Assim, começamos a experimentar ondas da presença de Deus.

Foi quando Ele nos levou à palavra inglesa drops, que remete ao significado de pequenas “gotas” ou “vislumbres” da glória de Deus. Hoje, o DROPS é um evento que acontece em nossa igreja duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo. Além disso, Deus tem nos dado a oportunidade de ministrar em muitos outros lugares, compartilhando aquilo que temos experimentado de maneira tão significativa.

Os responsáveis pelo DROPS são os pastores Pedro Elias e Raquel de Sousa, junto aos líderes do ministério de louvor da INA Londrina, Paulo e Rebeca Vicente.

Discografia