Youtube Deezer Spotify Itunes Google Play

Diego Perensin, nascido em Juiz de Fora/MG, é um jovem músico, tecladista, ministro e produtor musical que hoje reside na cidade de Campinas/SP. Filho de pastor, Diego iniciou cantando na igreja aos 3 anos de idade, acompanhando seu pai nos diversos lugares em que ia pregar. Aos 6 anos iniciou suas aulas de piano no conservatório de sua cidade, aos 8 começou seus estudos de piano popular, instrumento este que posteriormente seria seu instrumento de formação na Universidade de Música Popular Brasileira Bituca de Barbacena/MG e se formou aos 18 anos, no ano de 2010. Iniciou com 9 anos no ministério de louvor de sua igreja local como tecladista e back vocal, o qual, anos mais tarde, viria liderar. Durante sua adolescência começou a compor músicas e a cantar.

Em 2011, no início de sua juventude, gravou seu primeiro álbum intitulado “Vou Tocar Jesus”, com produção musical de Josué Godói, e composições de Pr. Lucas, Luciano Moreira (com a canção Vitória no Deserto), além de canções de sua autoria. Chegou na cidade de Campinas/SP no ano de 2012, tendo conhecido a Igreja do Nazareno Central de Campinas/SP em 2014. Em meados de 2016 ingressou no ministério de louvor da Igreja, vindo a receber o convite para desempenhá-lo em tempo integral e a liderá-lo em 2017. Participou da gravação do projeto ao vivo de versões do Nazareno Central Music ministrando e fazendo a produção musical do projeto. Logo, uma das versões desse projeto ecoou, abençoando muitas vidas e muitas Igrejas no Brasil: era a canção “O Grande Eu Sou”. Além dela, o ministério gravou também “O Que Tua Glória Fez Comigo” e “A Ele a Glória”. Diego é um músico da nova geração, apaixonado pela Igreja do Senhor e que tem hoje, não apenas liderado o ministério de louvor de sua Igreja local, mas viajado o Brasil ministrando workshops de aperfeiçoamento e capacitação para ministérios de louvor.

Em 2020, retoma seu trabalho solo em parceria com a Onimusic, seguindo com a missão de propagar a mensagem do evangelho e do amor de Deus através da música, além de fortalecer ainda mais seu chamado para abençoar e inspirar músicos e líderes de louvor de Igrejas locais que têm buscado vivenciar o ministério de forma santa e excelente.

Discografia