David Neutel nasceu em 1973 na cidade de Maputo-Moçambique. Ainda com alguns meses de nascimento foi para Portugal com os pais, onde cresceu na cidade de Almada. Iniciou seus estudos na música com 11 anos, aprendendo piano na escola da professora Luísa Falcão. Aos 19 anos tornou-se músico profissional e professor na escola de jazz em Lisboa. A qualidade da música na igreja sempre foi uma preocupação e, por essa razão, em 2001 mudou para os Estados Unidos, onde estudou engenharia de som e produção na Integrity Music – Alabama.

Em 2002 compôs e produziu o álbum, “Na Altura”, da ministra Nucha, tornando-se um dos álbuns cristãos mais vendidos em Portugal. Sempre com o propósito de servir a Deus, nunca deixou de cuidar dos ministérios de música das igrejas locais onde esteve. Em 2008 foi diretor musical do Congresso Mundial das Assembleias de Deus que aconteceu em Lisboa. Seu último lançamento foi em 2011, “Para Além do Véu”, um álbum muito esperado e conhecido no Brasil e em Portugal.

Hoje, David Neutel é casado com Ana Margarida Neutel e é pai de dois filhos: o Tiago e a Ana Maria. Congregam na Assembleia de Deus em Almada, onde é o diretor musical e professor de piano.

Discografia