Youtube Deezer Spotify Google Play

Ministro de louvor desde os 15 anos de idade, Breno Tonon vem usando a música como principal ferramenta para alcançar pessoas e promover a expansão do Reino de Deus.

Aos 27 anos, casado desde 2011, Breno é hoje um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha em Belo horizonte, onde juntamente com sua esposa Thaís pastoreiam e lideram o ministério Conecteen, fazendo a ponte de ligação entre a Rede de Adolescentes e a Mocidade IBL.

Formado em missões pela YWAM Tyler (EUA), Breno está sempre envolvido com a causa missionária e já esteve em vários países pregando o amor de Jesus aos perdidos e também em regiões carentes do Brasil.

Breno Tonon é um dos voluntários junto ao projeto Sertão Livre, e um dos embaixadores do Fundo Cristão para crianças. Segundo ele, o evangelho precisar transformar não só a pessoa mas a sociedade em torno dela: “Acredito no evangelho integral, que alcança o coração mas também se importa com a formação social do ser humano. Um evangelho que transforma o indivíduo e a sociedade a sua volta.”

Discografia