Bianca Azevedo nasceu no ano de 1990 e cresceu na cidade de Campos dos Goytacazes/ RJ. Sempre comprometida com as coisas do Reino juntamente com a sua família, a cantora e compositora começou sua trajetória ministerial desde de cedo na Segunda Igreja Batista de Campos, ministrando no coral e louvor da igreja e, onde também, aprendeu princípios valiosos da palavra de Deus com seus líderes e pastores.

Em 2012, se formou no Instituto Cristo Para As Nações (CFNI – Christ For The Nations Institute) em Dallas/TX, nos cursos “Adoração e Artes técnicas” e “Ministério Pastoral”, um lugar que considera um marco em sua vida ministerial, pelas experiências e crescimento que a ajudaram a consolidar seu entendimento acerca do seu chamado. No Brasil, se graduou em Teologia e Psicologia.

Teve a honra de participar de alguns projetos. Em 2001, fez participação especial em uma canção chamada “Exaltarei Teu Nome” do CD “Somos Um” da sua igreja. Em 2006, participou do CD “Geração de Samuel” do seu líder Fernandinho, nas canções “Faz Chover” e “Geração de Samuel” e, em 2007, participou da canção “Yeshua” no CD “Sede de Justiça” de Fernandinho. Em 2015, participou do CD “Não foi em vão” do seu amigo Fredy Vieira, nas canções “Encontra-me” e “Tão Perto”. Fez, também, duas participações internacionais, em 2011, na canção “I made it” de Eloi Manjoro e, em 2014, no CD “Majesty” de John Murray, nas canções “Come to me” e “Presence”.

Bianca se descreve como serva do Senhor, apaixonada por Jesus, com o objetivo de levar a Sua mensagem de boas novas aqui na terra através do louvor, da adoração e do ensino. Nutre em seu coração a alegria em compartilhar do compromisso com o Corpo de Cristo e Seu Reino. Ama nações, dá suporte à igrejas perseguidas do continente Asiático através do Ministério “UMA SÓ VOZ” e acredita na adoração como um caminho para a Unidade da Igreja, liberando avivamento. Atualmente, vive em São José dos Campos/SP com seu esposo Matheus Carvalho, que conheceu no CFNI, com quem exerce a liderança pastoral do ministério de Louvor e Adoração da Igreja Família Plena e diretoria do Ministério “MAOZ ISRAEL” no Brasil. Em 2020, estará lançando seu primeiro EP ao vivo, chamado “Vida”, com a participação especial de Fernandinho e John Murray.

Discografia