Youtube Deezer Spotify Itunes Google Play

Anna Luísa Ferreira Fernandes nasceu em uma família evangélica, em 20 de setembro de 2002, em Belo Horizonte.

Aproximadamente dois anos antes de seu nascimento, durante um culto de mocidade, seus pais ouviram de Deus que sua futura filha seria uma adoradora. Naquela época eles guardaram, em seus corações, aquele aviso celestial. Com o passar do tempo, exatamente dois anos depois, nascia uma linda menina. Ao ouvirmos o seu choro fortíssimo, percebemos que ela teria uma linda e poderosa voz.

Anna Fernandes cresceu e, aos 3 aninhos, já dançava alegremente no altar da Igreja. Com o passar do tempo tais costumes somente foram se fortificando e tomando sempre a direção do altar. Deus levantou Anna Fernandes como uma adoradora, uma coluna, ao passar por uma luta em sua família, com apenas 7 anos. Quando cantava, havia algo especial de Deus em sua vida. Desde então, não parou de adorar ao Senhor Jesus! Foram surgindo convites para cantar em igrejas, cultos infantis.

Em 2013, Anna Fernandes viveu uma grande tristeza, tanto em sua vida pessoal, quanto em sua carreira, pois ela perdeu seu único irmãozinho, Arthur, de 4 anos, que sempre estava ao seu lado nos ensaios, nas aulas de canto e nas apresentações. Mesmo assim, continuou cantando e adorando ao Senhor! Aos 11 anos, chegou à final do Fetsêmani, (Festival de música gospel), no Mineirinho.

Lançou em 2014 seu primeiro CD independente intitulado “Minha História”, com a participação dos cantores Regis Danese e Eli Soares. Em 2015, fez sua primeira ministração internacional, em Orlando, Estados Unidos. Gravou em Israel seus dois primeiros clipes internacionais, em 2017

Anna Fernandes sempre amou estar na presença de Jesus, ela costuma falar que isso significa muito mais do que oxigênio para sua vida! Não cansa de repetir a seguinte frase: “Estar com Jesus é o mais importante”.

Discografia