Youtube Deezer Spotify Google Play

A banda de rock Palankin surgiu em dezembro de 2015, logo após o casamento de Ana Rock com Tiago Andrade. Ana nascida em berço cristão, conheceu os valores preciosos do evangelho desde cedo, começando a cantar em igrejas com apenas 5 anos de idade e mais tarde nas ruas de São Paulo. Aos 19 anos estudou Bíblia em um seminário nos EUA e, ao retornar ao Brasil, fez faculdade com foco em criação pois desde pequena já havia manifestado seu amor por música e arte em geral. Tiago Andrade, seu marido, nasceu e cresceu em um lar cristão. Seu primeiro contato com a música foi através de ministrações na igreja onde seus pais pastoreavam em São José dos Campos/SP. Com influências musicais que vão desde o rock clássico ao alternativo e passam pelo folk e O experimental, a banda traz uma proposta diferente para o cenário nacional e uma mensagem impactante com uma convicção de propósito.

A banda Palankin já lançou as seguintes canções: Vaidade, Selo, Bonecos de Plástico, Pulsante, Sobretudo  e Epifania. Recentemente Ana Rock gravou a canção “Espero por Ti” com Juliano Son. O termo que dá nome a banda: “Palankin” é a variação em alemão da palavra “Palanquim” que em resumo é uma espécie de cadeira que servia para locomoção de realezas e figuras importantes da sociedade da época, em sua essência, significa: “no sânscrito de cama”, lugar de descanso).

A proposta da banda é transmitir exatamente isso, em suas letras e canções, remete a uma conversa franca e sincera e de extrema intimidade do ser humano com o seu criador, independente de crenças religiosas.

Discografia