Youtube Deezer Spotify Itunes Google Play

Adhemar de Campos é músico, compositor e pastor auxiliar na Igreja Comunidade da Graça no Brasil, uma igreja com aproximadamente 7.000 membros localizada em São Paulo.

Paulistano, teve a infância e adolescência bem aproveitada ao lado dos irmãos, primos e amigos.

Adhemar entende que os planos de Deus tiveram início a partir da conversão de sua mãe, seus irmãos e, posteriormente, a própria experiência com Cristo acontecida durante um retiro em 1974.

Ele considera que o chamado teve início no exato momento da conversão, pois foi tomado por um desejo incontrolável de conhecer a Cristo. Começou a participar do coral da Igreja, das reuniões de oração, onde pelos mais experientes foi instruído a adorar. Também fazia evangelismo ao ar livre e cursou teologia por três anos.

No terceiro ano de sua conversão começou a namorar Aurora hoje sua esposa, que também é pastora. Enfrentou muitos obstáculos e, no primeiro ano de casamento, deparou-se com a luta mais difícil de sua vida: sua primeira filha Rachel, veio a falecer. O consolo veio do Senhor, que deu ao casal uma promessa em Isaías 65:17-23. E dessa forma nasceram seus três filhos – Rodrigo, casado, Mariana e Juliana.

Adhemar é o idealizador do Reciclando a Visão, um seminário de louvor e adoração realizado na Comunidade da Graça desde 1992, por onde passaram várias pessoas que hoje são ministros em suas igrejas. Foi também um dos fundadores e presidente da AMC – Associação de Músicos Cristãos do Brasil. É autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100, cantadas por várias igrejas dentro e fora do Brasil, como “Grande é o Senhor”. Como pioneiro em produções ao vivo, tem 20 trabalhos musicais gravados desde 1985 e também tornou-se escritor, com três livros lançados: “Adoração e Avivamento”, “O Poder da Música a Serviço da Adoração” e “Adoração Um Estilo de Vida”.

Discografia