Obras de artistas renomados estão no Leilão Social Livre Ser neste mês de Março

 

     Instituto Livre ser promove neste mês de Março um Leilão Social com foco nos projetos desenvolvidos no sertão brasileiro com crianças e seus familiares em situações de vulnerabilidade. Os artistas renomados Alex Sena, Elvis Mourão, Fox Malinoski e Valdsom Braga separaram suas obras de arte e as doaram para a realização do evento. As arrecadações serão investidas no instituto para melhor atendimento e cuidado com os beneficiados.

    O projeto Livre Ser, fundado por Juliano Son em 2006, tem o objetivo de oferecer um local onde crianças encontrem auxílio e conforto, acompanhadas por educadores e psicólogos. A ONG, independente, promove ações, programas e projetos que cooperam com melhorias sustentáveis nas condições de vida de pessoas e comunidades em situação de risco e baixos níveis de condições socioeconômicas. No ano de 2012 o projeto se estendeu para o estado do Piauí e tem alcançado crianças, as levando a um crescimento social, familiar e espiritual.

     O leilão ocorrerá nos dias 21 a 28 de Março. Para participar é simples, basta acompanhar o site Livre Ser e conferir as obras disponíveis, seus artistas, escolher a sua preferida, curtir e dar seu lance.

Compartilhar em
Com a tag