Nazareno Central Music

janeiro 20, 2021
Imagem

Nazareno Central Music é o ministério de louvor da Igreja do Nazareno Central de
Campinas/SP, que tem por propósito compartilhar e propagar as verdades do evangelho
através da música, bem como expressar as experiências da caminhada com Deus em
santidade enquanto igreja.
O ministério surgiu em 2019, quando iniciou seu primeiro projeto com versões
contemporâneas e releituras de músicas já conhecidas da igreja brasileira gravadas durante
o culto de domingo à noite na INCC. O projeto é composto por canções como “O Grande Eu
Sou”, “O Que Tua Glória Fez Comigo”, “A Ele a Glória” e tem abençoado muitos ministérios
pelo Brasil.
Para 2020, o ministério teve mais três novos lançamentos contendo canções autorais e
um hino clássico da igreja brasileira, além de iniciar um projeto compartilhando conteúdos
voltados para ministérios de louvor de igrejas locais.
“Existimos com o propósito de propagar as verdades do evangelho de Jesus através da
música, bem como compartilhar a mensagem de “Santidade ao Senhor” e a necessidade do
homem de experimentar um encontro verdadeiro com o Espírito Santo de Deus.”

Mariah Gomes

janeiro 20, 2021
Imagem

Mariah Gomes nasceu no Rio de Janeiro. Membra da Primeira igreja Batista do Recreio, começou seu ministério aos cinco anos de idade na Assembleia de Deus. Em 2016 lançou seu primeiro single “Asas” e o EP “Vendaval”. Em 2019 lançou “Jornada”, música trilha sonora do seu mini documentário “Viva a sua música”, que conta como Mariah superou o diagnóstico do hiv na infância. Pregadora da palavra, Mariah diz que a música é o meio que Deus lhe deu para chegar até as pessoas, e sua missão é mostrar, seja nas canções, testemunho ou ministração da palavra, que a vida tem propósito e que Deus conta conosco enquanto estivermos aqui. A vida é uma música e cada passo é uma nota. Enquanto existir vida é porque a música ainda não acabou. Em 2021, Mariah retorna às suas raízes musicais e grava um álbum com a participação de cantores que fizeram parte da sua história.

Lissa Subirá

dezembro 16, 2020
Imagem

Lissa Subirá nasceu no ano de 2001 e em 2007, aos seis anos de idade, passou a estudar na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, um programa de musicalização infantil no qual ela participou por mais de oito anos.
Desde pequena ela estava envolvida em sua igreja local, ajudando com o louvor, ministério infantil e tudo que podia e acompanhando seus pais, os pastores Luciano e Kelly Subirá, em viagens missionárias que moldaram sua cosmovisão fortemente.
Aos 17 anos de idade, Lissa mudou-se para Dallas e ingressou na Escola Bíblica Christ For the Nations para estudar teologia por dois anos e é co-autora dos livros de devocionais ‘Intencionais’, publicado pela editora Pão Diário, e ‘Simplificando o Secreto’, publicado pela Editora Quatro Ventos.

Tenda Worship

outubro 2, 2020
Imagem

Sendo um time de adoração do Projeto Vida Nova em Campo Grande/RJ, Tenda Worship é um coletivo de líderes de adoração comprometidos com o louvor e adoração comunitária. Sob a liderança do pastor Sandro do Val, o ministério se move como um braço forte alinhado a visão do pastor Marcus Salles, pastor da igreja, também conhecida no Brasil como “Tenda do Leão” e suas canções expressam o ambiente de fé e esperança, características marcantes desta comunidade local.

Rebeca Carvalho

setembro 3, 2020
Imagem

Rebeca começou a cantar muito cedo. Aos dois anos, ela entrou para a orquestra da igreja em que foi criada e tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. E, claro, não parou mais. 

Com o intuito de difundir a palavra de Deus através do louvor, Rebeca começou a postar vídeos na Internet, os quais possuem hoje milhões de acessos. 

Em 2016 uma grande promessa de Deus se cumpre em sua vida, a gravação do seu primeiro álbum independente intitulado “Creio Em Ti”, bastante diversificado, indo do eletrônico-pop ao pentecostal, mostrando sua versatilidade nas interpretações, sempre priorizando letras cristocêntricas, com o intuito de proclamar o plano de Redenção.

Em 2018, participou do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de autoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 46 milhões de visualizações no YouTube.

Atendendo ao chamado de Deus, a brasiliense, de 22 anos, é uma das recentes revelações da música gospel brasileira. Seu single “Bálsamo”, hoje com mais de 5 milhões de visualizações, denota a afinação, voz suave e ao mesmo tempo forte, e estilo próprio. A faixa, composta pela própria cantora, foi produzida por Weslei Santos (ex-Preto no Branco). 

Entre suas referências musicais estão Cassiane e o cantor e compositor Anderson Freire, além de, em nível internacional, os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell. Desde então, Rebeca continua se destacando no cenário musical. Fruto de amizade e parceria, Rebeca e Anderson Freire interpretaram juntos a música “Incondicional”. Logo em seguida, seu segundo single individual “Abraão”, surge como mais um marco, obtendo mais de 2,5 milhões de visualizações nos primeiros meses. 

Grata por realizar o sonho de infância de participar do cast da MK Music, hoje Rebeca integra a Onimusic. Seu objetivo é cumprir o chamado de Deus, revelado aos seus pais desde o ventre, que é proclamar o evangelho de Jesus Cristo e levar a Palavra de Deus aos necessitados, anunciando boas novas de SALVAÇÃO por todas as nações, tudo para a Glória de Deus.

Mais Que Canções Music

agosto 10, 2020
Imagem

Mais Que Canções Music é a identidade do Ministério de Louvor da Igreja Batista do Angelim, em São Luis do Maranhão, pastoreada pelo Pr Joaquim Neto e Pra. Margareth Rose. Liderado por Claudio e Daniela Serra, o Mais Que Canções Music é composto por 5 equipes de louvor, coral e técnica, onde são pastoreados, mentoreados e capacitados para servir da melhor foma o Corpo de Cristo. Possuem 2 álbuns com composições próprias e versões de músicas que tem impactado o mundo. O ministério carrega uma forte identidade de adoração profunda e intensa vivenciados na Igreja local.

Bola De Neve – In Trust

agosto 10, 2020
Imagem

In Trust é o Selo da Igreja Bola de Neve que tem como foco buscar o Reino e levá-lo para milhares de vidas. “Porque nós sabemos que a FÉ é a única resposta que Deus espera de nós. Estamos cientes que a Bíblia nos apresenta uma contracultura, e abraçá-la é redefinir a própria vida.”

Artistas que compõe a Bola de Neve – In Trust:

  • Denise Seixas
  • Brazilian Salt
  • Nengo Vieira
  • Reobote Zion
  • Giovana Dohler & Luciane Dalmedico

Com Cristo Music

agosto 10, 2020
Imagem

A banda Com Cristo Music surgiu em meados de 2009 com a intenção de auxiliar a juventude da Igreja Batista Resplandescente Estrela Da Manhã durante os períodos de louvor e adoração e também nos congressos de jovens que eram realizados pela comunidade. O ministério carrega a essência de adorar através da liberdade que o Espírito Santo proporciona, por meio de canções de autoria própria e de versões que trazem a verdade da palavra.

A primeira canção a ser gravada foi “Santo Espírito”, que inclusive deu nome ao primeiro EP, o qual foi feito exclusivamente com composições dos integrantes da própria banda. Nesse álbum, tanto “Digno é o Cordeiro”, quanto “Eu Me Rendo” levaram o ministério a ser conhecida a nível global. No ano de 2017, o grupo musical gravou o seu primeiro cd ao vivo, nomeado “O Rei está voltando”, com também 10 músicas autorais, entre as quais “Salmo 103”, “Teu amor” e “Intimidade”, que contou com um trecho criado por Jason Lee Jones, também ganharam grande notoriedade no Brasil.

Natural de Juiz de Fora/MG, a banda anseia que, por meio das suas canções a salvação alcance muitas vidas e que também a liberdade e a espontaneidade no espírito acendam uma chama ardente nos corações daqueles que louvam a Jesus. Ao longo dessa trajetória alguns outros projetos também foram lançados em versão de “singles”, como “Água Viva” que representa um lema que a banda carrega, conforme o salmista ensina: a oferta espontânea dos nossos lábios deve ser entregue a Deus.

Soraya Moraes

agosto 10, 2020
Imagem

Soraya Moraes é cantora, compositora, escritora e pastora. Nascida em São Paulo, a ministra é casada com o médico e produtor musical Marcos Moraes que juntos são pais de Rayssa Moraes. Soraya lançou no Brasil a canção “Caminho no Deserto – Way Maker” de Sinach em 2017 e “Quão Grande é o Meu Deus – How Great is Our God” de Chris Tomlin em 2010 conseguindo mais de 100.000.000 de visualizações em cada uma delas.

A ministra Iniciou sua carreira em uma banda de Rock chamada “Metanoia”, ganhando o primeiro festival de musica Gospel pela Radio Imprensa além de também participar do Grupo Renascer Praise. Já ministrou na Gateway Conference em Dallas-TX, no Congresso Mundial da IEQ em Los Angeles, Houston-TX e Dallas, ministrou em eventos com Benny Hym, Morris Cerullo, Miles Munroe, Samuel Rodrigues, Silas Malafaia, Bispa Sonia Hernandes, Josué Gonçalves e outros nomes nacionais e internacionais.
Tem quatorze Cds gravados, três DVDs e milhões de visualizações.

Soraya Lançou quatro livros que são eles: “Não Chores Mais”, “Não Temas”, “Não Desanimes” e “Escolhi Sorrir”, sendo que “Não Chores Mais” foi um bestseller com venda de mais de 100.000 exemplares. Participou como uma das protagonistas da peça teatral “Rua Azuza” produzida pela Cia Nissi de Teatro, com temporadas no teatro Brigadeiro, Teatro Procópio Ferreira e temporada no Rio de Janeiro no teatro Claro-Rio, todos com bilheterias esgotadas.

Soraya tem ministrado palestras para mulheres visando sua atuação como mãe, profissional e como mulher cristã. Pregou no congresso Transformação Extrema em Brasília, no congresso Benditas em Salvador, Congresso Modeladas em Brasília, Convenções Quadrangulares, dirigiu Conferencia de Mulheres da Expo Cristã Fortaleza, e muitos outros eventos. Além de participar e dirigir eventos por todo o país, a ministra também realizou sua conferencia Mulheres de Fé em várias cidades do interior de São Paulo visando levar o amor do Pai por meio de suas canções, testemunho de vida e palavra.

 

Léo Schiappadini

agosto 10, 2020
Imagem

Léo Schiappadini é ministro de louvor desde os 13 anos de idade, compondo canções e ministrando em igrejas. Apaixonado por música, Léo entendeu que sua caminhada seria trilhada por meio de canções totalmente dedicadas a adoração ao único Senhor de sua vida: JESUS!

Aos 21 anos o ministro conheceu o ministério Relevans Music, o qual se tornou líder de adoração e lançou seu primeiro lançamento autoral com a canção “Me Leva Ao Pó”. Hoje seu maior objetivo é levar esse Amor do Pai por meio de suas canções para assim alcançar vidas.