João Figueiredo

dezembro 4, 2019
Imagem

João Figueiredo é um jovem adorador e compositor natural de São Paulo, capital. Filho de pastores, João nasceu em um contexto Cristão e desde muito pequeno mostrou interesse e talento pela música. Aos 9 anos fez sua primeira participação no Programa Raul Gil, onde descobriu que sua paixão era cantar. Aos 14 anos teve um encontro pessoal com o Espírito Santo onde compreendeu que toda sua vida seria dedicada ao Reino; sendo assim, João se envolveu no ministério de louvor e aos 16 anos de idade fez sua primeira viagem missionária. Desde então já passou por 10 países levando as boas novas através da adoração e de ações sociais. O jovem ministro já lançou dois singles intitulados “Estás Aqui” e “Eu Vou”. Atualmente João viaja o Brasil e o mundo levando a liberdade e a verdade através da adoração. Seu principal objetivo ministerial é continuar revelando Cristo através de suas canções e manifestando o Reino de Deus, que é Paz, Justiça e Alegria.

 

Drops

agosto 29, 2019
Imagem

A Igreja Nova Aliança de Londrina (INA Londrina) foi fundada pelos pastores Samuel e Lygia de Sousa em 1963, e desde 1998 Davi e Monica de Sousa são os seus pastores líderes. Ao longo de todos esses anos o louvor e a adoração a Deus sempre foram uma forte expressão dessa Casa, que existe para cumprir o chamado de levar famílias a Deus e estender seu Reino em nossa cidade e no mundo.

O Ministério de Música da INA Londrina contribui com excelência para que essas marcas continuem a crescer e a servir a Igreja de Cristo no Brasil e nas nações.

A história do DROPS começou em julho de 2016, quando decidimos registrar em áudio e vídeo uma noite de adoração que até então acontecia com frequência nos encontros do ministério Geração Livre Adolescentes (GLadolescentes). Alicerçados na igreja local, nossos corações estavam tomados por um desejo profundo de ter mais intimidade com nosso Criador por meio do louvor, da adoração, da Palavra e da comunhão. Assim, começamos a experimentar ondas da presença de Deus.

Foi quando Ele nos levou à palavra inglesa drops, que remete ao significado de pequenas “gotas” ou “vislumbres” da glória de Deus. Hoje, o DROPS é um evento que acontece em nossa igreja duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo. Além disso, Deus tem nos dado a oportunidade de ministrar em muitos outros lugares, compartilhando aquilo que temos experimentado de maneira tão significativa.

Os responsáveis pelo DROPS são os pastores Pedro Elias e Raquel de Sousa, junto aos líderes do ministério de louvor da INA Londrina, Paulo e Rebeca Vicente.

Morada

agosto 23, 2019
Imagem

O Morada é um ministério que tem por anseio “gritar nos telhados o que Deus tem sussurrado em seus ouvidos”. Em pouco mais de oito anos, o ministério é impulsionado a ir a lugares não apenas ser mais uma banda que toque músicas bonitas, divertidas e emocionantes, mas, também, levar uma palavra de alinhamento entre o Céu e a Terra, afim de que o coração de Deus seja alcançado, e aconteça uma transformação no coração de cada pessoa. O maior desejo é que todos possam retornar ao seu lugar e estado de origem, o que Deus planejou, antes da fundação do mundo… criados à imagem e semelhança do Pai, íntimos do Seu coração!

Palankin

agosto 23, 2019
Imagem

Distorções nas guitarras e nas vozes, mas a mensagem é sempre clara!

A banda Palankin começou logo após o casamento do Tiago Andrade com a Ana Rock. Lançaram seu primeiro EP no final de 2016 com músicas de sucessos como “Pulsante” e “Bonecos de Plástico”. Com influências musicais que vão desde o rock clássico ao alternativo e passam pelo folk e o experimental, a banda traz uma proposta diferente para o cenário nacional e uma mensagem impactante com uma convicção de propósito que vem surpreendendo o público. Quem assiste a uma performance do Palankin se depara com uma proposta artística totalmente inovadora, surpreendente, visceral e intensa. Recentemente lançaram o álbum “DIA&NOITE: Parte 1” e agora ALICE abre com a segunda parte do álbum, “CAÓTICA”.

Eleve Music

julho 19, 2019
Imagem

Eleve Music é o ministério de adoração da Juventude Eleve, vinculada a Igreja da Cidade em São José dos Campos/SP.

“Um chamado único, transcendente, sobrenatural. Cristo é tudo, Nele podemos tocar o extraordinário! Nos negamos a permanecer no solo das escolhas comuns. Vida relevante, amor em ação, por onde for”,  relata o líder do ministério.

Letícia Brandão

maio 14, 2019
Imagem

Quem acompanha Letícia nas redes sociais sabe que ela sempre compartilha mensagens, vídeos e devocionais frutos de seu dia a dia com Deus. Além de cantora, também é compositora e arrisca alguns acordes no violão. Mas, quem é a Letícia por trás dos bastidores, no cotidiano e em casa?

Sensível, centrada e levando o amor de Jesus por onde passa, Letícia Brandão cresceu na igreja, vivendo experiências com Deus. Nascida em Nilópolis (RJ), os pais se converteram ao Evangelho quando ela tinha três anos. Letícia se converteu aos sete anos. Dessa fase, lembra-se com carinho do amor e cuidado deles, sempre incentivando e acreditando nos sonhos dela.

Ainda na infância teve seu primeiro contato com a música por meio do piano, mas, descobriu-se mesmo cantando. Chegou a ser aprovada no curso de Canto (licenciatura), na Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPEL). Porém, movida pelo amor missionário, decidiu abrir mão do curso para estudar Louvor e Adoração no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT). “Hoje faço acompanhamento com a fonoaudióloga Janaína Pimenta”, destaca Letícia sobre a importância de levar a sério o chamado.

Quando se mudou para Minas Gerais para estudar Louvor e Adoração, Letícia foi convidada, em 2008, para participar da gravação do CD/DVD Não Haverá Limites, da banda CTMDT. Em 2011, passou a integrar ao Diante do Trono como backing vocal do grupo.

O CD Confio é o primeiro trabalho solo de Letícia Brandão e foi lançado durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono em 2015. “A mensagem deste trabalho é levar fé, esperança e amor em Cristo Jesus, esse é o meu chamado”.

Em 2018, lança no formato voz e violão seu novo single NÃO VOU PARAR para seu canal no YouTube.

Em 2019, Letícia passa a fazer parte da Gravadora Onimusic e já garante que projetos novos estão por vir.

Letícia Brandão congrega na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. É líder de louvor da Juventude Lagoinha juntamente com seu esposo Jarley Brandão e são liderados pelos pastores Lucinho Barreto e Paty Barreto.

ThreeSis

maio 7, 2019
Imagem

Filhas do casal Gildo e Juliana Marinho, Micaella, Isabella e Giovanna Marinho são as irmãs ThreeSis. Desde a infância, as três estiveram envolvidas na igreja com seus pais, já se dedicando a música em aulas de canto e instrumentos. Isabella, a irmã mais velha, assumiu o compromisso no louvor da igreja “ Presbiteriana Independente de Alpinópolis “ aos 7 anos de idade, com isso, Giovanna aos 5 anos e Micaella aos 4 anos se sentiram inspiradas para também fazerem parte do ministério. Em 2007, as irmãs receberam o convite para sua primeira aparição juntas, sua tia, Luciana, as chamou para realizarem uma apresentação em seu casamento e desde então não pararam mais.

Em 2013, já ministrando juntas, o trio recebeu o convite para cantar em seu primeiro festival. Percebendo a necessidade de um nome para o grupo, o “Ministério Aliança” nasceu a partir de uma canção do primeiro CD intitulada “Aliança”. Após apresentações em igrejas e festivas, os álbuns “Confiança”, com composições autorais de Micaella, e o EP “Água Viva” foram lançados em material físico.

Já em 2018, as irmãs identificaram a necessidade de um novo nome para o grupo, que as representasse melhor. Então, a partir de um encontro de ideias e orações, o nome ThreeSis surgiu e ganhou significado com o versículo “Eclesiastes 4:12”. “O triângulo foi pensado a partir da representação da Trindade, bem como a ideia da Unidade, em que o Centro, sempre, será Cristo”, disse Micaella.

Para 2019, ThreSis chega com seu novo formato representado pelo videoclipe da canção “Quem Dizes Que Eu Sou”, lançado em Março. A data prevista para o lançamento do álbum completo está prevista para Junho deste ano.

 

LUDI

maio 7, 2019
Imagem

LUDI, nasceu em 1997 em uma vila de aproximadamente 2.500 habitantes chamada São João de Iracema, localizada no interior de São Paulo. Filha de pastores e apaixonada por música, aos 3 anos de idade ela já cantava em sua igreja e até recebia convites para outras congregações e cultos infantis. Aos 15 ela mudou-se com seus pais para Pereira Barreto- SP, cidade onde mora até hoje e congrega na igreja dos seus pais. Em 2016 recebeu o convite para fazer parte de um coral onde ficou por 2 anos.

Aos 20 anos passou pelo momento mais difícil de sua vida, a depressão. Ludi jamais sonhou que passaria por essa situação, foram momentos angustiantes. Um dia, cansada dessa angústia, ela tomou coragem e contou aos seus pais, que oraram, repreenderam e ela foi liberta imediatamente. Hoje, ela leva Cristo através da música, a essas pessoas que assim como ela desacreditaram, desistiram da vida e que precisam de esperança.

Ela sempre diz que “você não continua o mesmo depois que conhece Jesus”, e seu maior alvo é levar vida, restauração e amor ao maior número de pessoas possíveis.

Lukas Agustinho

abril 4, 2019
Imagem

Lucas Agustinho nasceu em Rio de Janeiro no ano de 1994. Aos 10 anos iniciou no grupo de louvor da igreja que frequentava. Começou tocando contrabaixo para cantores e aos poucos percebeu que seu chamado era além de tocar instrumentos, era também cantar. Aos 18 anos de idade começou a desenvolver sua voz, que aos poucos foi tomando o tempo de tocar e se dedicou apenas a cantar. Começou em um coral na escola e foi fluindo. Aos 23 anos de idade Lucas foi apresentado ao Brasil, por um vídeo (cover), gravado em sua casa com a música “ Lugar Secreto da Gabriela Rocha, que a própria postou em suas redes sócias. Depois vieram vários vídeos em parceira com a cantora que tomou uma proporção gigante. Desde então Lucas tem ido por onde Deus tem lhe ordenado, fazendo a obra e cumprindo o Ide do Senhor Jesus.

Nathália Valencia

março 29, 2019
Imagem

Nathália Valencia cresceu em um lar evangélico, acompanhando seu pai e sua irmã cantarem, muito tímida, Nathália cantava apenas em sua casa. Entre 14 e 15 anos de idade começou a
compor, no entanto jamais imaginou gravar e cantar suas próprias composições.

Em 2010, entrou para o Ministério de Louvor da igreja e em 2013 se tornou líder de louvor.
Certo dia recebeu um convite de um produtor para ir ao estúdio. Ao apresentar suas composições, a equipe da produtora prontamente abraçou o trabalho colocando em prática o projeto da gravação de seu primeiro CD.

Suas músicas falam do amor de Deus, bem como do amor e gratidão a Deus. Nathália é membro da Igreja Batista da Lagoinha de Santo André, na qual é parte do Ministério de Louvor e afirma que sua música não se restringe a um público religioso, mas sim a todas as pessoas que creem e amam a Deus e que desejam ouvir falar mais sobre Ele.