Central MSC

agosto 7, 2020
Imagem

Liderado por Renato Mimessi, o Central MSC é o ministério de louvor da igreja Central de Belo Horizonte. Tem como desafio conectar as pessoas a Jesus através de uma adoração ungida, atual e inovadora. Nos últimos anos tem lançado trabalhos covers e próprios, com o objetivo de abençoar a igreja brasileira e servir de referência e inspiração para outros ministérios.

Relevans Music

agosto 7, 2020
Imagem

Relevans Music tem a missão de promover uma busca profunda por Deus, pois o ministério acredita que qualquer contato com a presença dEle, seja através da música ou de outras formas de expressão, é capaz de transformar vidas e despertar nelas seus propósitos eternos. Pessoas avivadas e com uma cultura de adoração, buscando ser relevantes não apenas na música mas uma extensão do Reino nas mais diferentes esferas da sociedade. A banda, que faz parte da igreja Relevans, tem também como objetivo levar a essência do que carregam em comunidade, para fora. É composta pelos líderes de adoração: Leo Schiappadini, Mariana Campos, Thomas Borges e Tiago Suguihara, e os músicos/ministros: Marcos Augusto (Bateria) Nathan Cerioni (Baixo) e Gian Lucas (guitarra). Seu primeiro álbum foi lançado em maio de 2018, onde contem 7 faixas com muita autenticidade, trazendo canções autorais de cada ministro da banda. Relevans Music também foi o responsável por trazer a versão completa de Minhas Guerras para o Brasil, canção que repercutiu o país todo e continua até hoje.

Jason Lee Jones

julho 24, 2020
Imagem

Jason Lee Jones e sua esposa Regina sempre viveram uma vida pautada no evangelho. O casal costuma dizer que quanto mais eles conhecem Jesus, mais eles permanecem na estrada da verdade e do amor. Jason e Regina são oradores, pregadores, professores, autores, poetas, compositores, músicos e missionários de renome internacional. Eles se concentram em influenciar influenciadores através da facilitação do desenvolvimento de lideranças por meio das escolas bíblicas, treinamento missionário e atendimentos. Juntos, eles ecoam uma mensagem da bíblia  que leva esperança, abrigo e salvação.

Bianca Azevedo

julho 24, 2020
Imagem

Bianca Azevedo nasceu no ano de 1990 e cresceu na cidade de Campos dos Goytacazes/ RJ. Sempre comprometida com as coisas do Reino juntamente com a sua família, a cantora e compositora começou sua trajetória ministerial desde de cedo na Segunda Igreja Batista de Campos, ministrando no coral e louvor da igreja e, onde também, aprendeu princípios valiosos da palavra de Deus com seus líderes e pastores.

Em 2012, se formou no Instituto Cristo Para As Nações (CFNI – Christ For The Nations Institute) em Dallas/TX, nos cursos “Adoração e Artes técnicas” e “Ministério Pastoral”, um lugar que considera um marco em sua vida ministerial, pelas experiências e crescimento que a ajudaram a consolidar seu entendimento acerca do seu chamado. No Brasil, se graduou em Teologia e Psicologia.

Teve a honra de participar de alguns projetos. Em 2001, fez participação especial em uma canção chamada “Exaltarei Teu Nome” do CD “Somos Um” da sua igreja. Em 2006, participou do CD “Geração de Samuel” do seu líder Fernandinho, nas canções “Faz Chover” e “Geração de Samuel” e, em 2007, participou da canção “Yeshua” no CD “Sede de Justiça” de Fernandinho. Em 2015, participou do CD “Não foi em vão” do seu amigo Fredy Vieira, nas canções “Encontra-me” e “Tão Perto”. Fez, também, duas participações internacionais, em 2011, na canção “I made it” de Eloi Manjoro e, em 2014, no CD “Majesty” de John Murray, nas canções “Come to me” e “Presence”.

Bianca se descreve como serva do Senhor, apaixonada por Jesus, com o objetivo de levar a Sua mensagem de boas novas aqui na terra através do louvor, da adoração e do ensino. Nutre em seu coração a alegria em compartilhar do compromisso com o Corpo de Cristo e Seu Reino. Ama nações, dá suporte à igrejas perseguidas do continente Asiático através do Ministério “UMA SÓ VOZ” e acredita na adoração como um caminho para a Unidade da Igreja, liberando avivamento. Atualmente, vive em São José dos Campos/SP com seu esposo Matheus Carvalho, que conheceu no CFNI, com quem exerce a liderança pastoral do ministério de Louvor e Adoração da Igreja Família Plena e diretoria do Ministério “MAOZ ISRAEL” no Brasil. Em 2020, estará lançando seu primeiro EP ao vivo, chamado “Vida”, com a participação especial de Fernandinho e John Murray.

Angelim Music

julho 24, 2020
Imagem

Angelim Music é o ministério de louvor da Igreja “Angelim Teresina” que tem a ministra e pastora Flávia Arrais como líder. O time de adoradores sempre busca trazer o Reino para suas canções tendo a adoração como uma cultura.

Alex Silva

julho 17, 2020
Imagem

Alex Silva nasceu em Campinas/SP e aos 7 anos começou a frequentar a Igreja Assembleia de Deus com os avós. Aos 10 anos entrou para o coral da escola no ensino fundamental em Campinas, onde fez várias apresentações musicais. Alex sempre teve seu avô como inspiração e referência cristã, ele era um homem temente a Deus, músico e compositor. Sempre o incentivava na música, o levava para atividades de canto da igreja e sempre dizia que um dia Deus iria o usar para algo lindo pois Alex carregava uma promessa. 

Em 2014 o ministro começou a fazer parte do louvor dos adolescentes, também ministrando em igrejas e conferências através de convites. Em 2016 participou do meu primeiro show em Campinas, cantando algumas músicas autorais. De 2018 em diante se tornou ministro de louvor dos jovens da Igreja Nazareno central de Campinas.

Em 2020 Alex chega com novos projetos que prometem firmar seu único objetivo que é impactar vidas e adorar a Deus!

Diego Perensin

julho 17, 2020
Imagem

Diego Perensin, nascido em Juiz de Fora/MG, é um jovem músico, tecladista, ministro e produtor musical que hoje reside na cidade de Campinas/SP. Filho de pastor, Diego iniciou cantando na igreja aos 3 anos de idade, acompanhando seu pai nos diversos lugares em que ia pregar. Aos 6 anos iniciou suas aulas de piano no conservatório de sua cidade, aos 8 começou seus estudos de piano popular, instrumento este que posteriormente seria seu instrumento de formação na Universidade de Música Popular Brasileira Bituca de Barbacena/MG e se formou aos 18 anos, no ano de 2010. Iniciou com 9 anos no ministério de louvor de sua igreja local como tecladista e back vocal, o qual, anos mais tarde, viria liderar. Durante sua adolescência começou a compor músicas e a cantar.

Em 2011, no início de sua juventude, gravou seu primeiro álbum intitulado “Vou Tocar Jesus”, com produção musical de Josué Godói, e composições de Pr. Lucas, Luciano Moreira (com a canção Vitória no Deserto), além de canções de sua autoria. Chegou na cidade de Campinas/SP no ano de 2012, tendo conhecido a Igreja do Nazareno Central de Campinas/SP em 2014. Em meados de 2016 ingressou no ministério de louvor da Igreja, vindo a receber o convite para desempenhá-lo em tempo integral e a liderá-lo em 2017. Participou da gravação do projeto ao vivo de versões do Nazareno Central Music ministrando e fazendo a produção musical do projeto. Logo, uma das versões desse projeto ecoou, abençoando muitas vidas e muitas Igrejas no Brasil: era a canção “O Grande Eu Sou”. Além dela, o ministério gravou também “O Que Tua Glória Fez Comigo” e “A Ele a Glória”. Diego é um músico da nova geração, apaixonado pela Igreja do Senhor e que tem hoje, não apenas liderado o ministério de louvor de sua Igreja local, mas viajado o Brasil ministrando workshops de aperfeiçoamento e capacitação para ministérios de louvor.

Em 2020, retoma seu trabalho solo em parceria com a Onimusic, seguindo com a missão de propagar a mensagem do evangelho e do amor de Deus através da música, além de fortalecer ainda mais seu chamado para abençoar e inspirar músicos e líderes de louvor de Igrejas locais que têm buscado vivenciar o ministério de forma santa e excelente.

Abel Junho

julho 16, 2020
Imagem

Abel Junho é cantor e compositor cristão, que em sua caminhada tem levado a verdade absoluta de Jesus por onde passa. Brasileiro e natural de Imperatriz/MA, Abel começou sua carreira aos 14 anos, viajando pela região onde morava. Em 2011 mudou-se para o estado de São Paulo e desde de 2015 reside em São Paulo capital.

Foi vocalista da banda DK6, com a qual lançou três CD’s, sendo o compositor de músicas como “Perto de Mim”, “Eu Já Sei Quem Eu Sou”, “Te Aceito” e fazendo parte da composição da música “Mais Uma Vez”. Fez parte, também de composições para artistas como DJ PV com a canção “Eu Sei – vocal de Mauro Henrique (Oficina G3)” e “Intensamente – vocal de Preto no Branco”, além de outras composições que ainda serão lançadas. Em 2017 lançou seu primeiro CD solo intitulado “Teu Fogo Em Mim”.

No fim de 2019 e início de 2020 trabalhou em um projeto com a banda Carbono, lançando duas músicas autorais. Atualmente, Abel está em processo de pré lançamento do seu novo projeto solo, com a distribuição e parceria da distribuidora Onimusic.

Débora Reis

julho 10, 2020
Imagem

Débora Reis tem levado o amor e a palavra de Deus através de seus testemunhos e canções que têm marcado uma geração por onde tem ministrado ao redor do Brasil.

Natural de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro e nascida em uma família de músicos, Débora começou a cantar na igreja aos 4 anos de idade onde descobriu sua vocação musical, aprendendo a tocar violão e outros instrumentos musicais. Se aprimorando em cursos de música ao longo de sua juventude, Débora deu início à sua carreira como ministra e cantora profissional aos 18 anos de idade, onde gravou músicas autorais em estúdios locais e em São Paulo, ministrando em igrejas e eventos ao redor do Brasil. 

Débora Reis teve 3 canções autorais gravadas em 2018 sendo elas ‘’Venha Sobre Nós’’, ‘’Queremos Ouvir o Som do Céu’’ e ‘’Flua no Meu Interior’’, gerando muitos testemunhos através de suas composições. Em 2019 teve o privilégio de produzir mais uma canção autoral no Studio Dove em São Paulo, sendo ela ‘’Jeremias 29’’, que também se encontra em todas as suas plataformas digitais.

Vinculada ao  Selo Onimusic, Débora Reis já está trabalhando para o lançamento do seu primeiro EP, que em breve será lançado com o grande propósito de gerar transformação de vidas, levar o amor de Deus por onde as canções ecoarem e anunciar o seu Reino aqui na terra.