A Deezer Gospel Day premiará os nomes da música cristã que foram destaques em 2017

A Deezer Brasil promove nesta terça-feira (5) o 2º Deezer Gospel Day no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento é exclusivo para músicos, gravadoras, distribuidoras digitais e imprensa.

O evento reúne os grandes nomes da música gospel para premiar os músicos mais ouvidos em 2017, o músico revelação, o single mais executado no streaming e o álbum mais ouvido. Essa é a lista dos convidados da gravadora Oni Music para celebrar o evento: Nelson Tristão, Christie Tristão, Paula Santos, Fernandinho, Banda do Fernandinho, Pr Diego Campos – Vida Nova de Irajá, Tati Teixeira – Vida Nova de Irajá, Pedro Branconot – Rebanhão, Davi Filho Carilhos Felix, TG Ig, Nazareno de Campinas, Isaias Saad e Gabriela Rocha.

“Nosso trabalho tem ido muito além das barreiras do aplicativo, desde o início do projeto temos sido alicerce para impulsionar a adoção do streaming pelo público cristão e transformar o consumo digital em execuções legais”, afirma Lincoln Baena, editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina.

Acompanhe o resultado através das redes sociais de nossos associados e em breve vamos publicar a cobertura do evento aqui em nosso site.

 

Compartilhar em