Cadastre-se na Oni News Assine nosso RSS

Novo single de Israel Salazar!

Novo single de Israel Salazar!

Despojado, alegre e com um coração completamente voltado para a obra do Senhor, Israel Salazar lançou na última terça-feira (06/09) seu novo single: “Tua Igreja Canta”. Assista ao Lyric Vídeo, clique aqui. Aproveite para se inscrever no canal e conferir em primeira mão esse lançamento.

Onimusic: Tua Igreja Canta é um single que fará parte de um novo álbum que será lançado no ano que vem. Como surgiu essa ideia de antecipar uma música do novo álbum?

Israel:Surgiu da ideia de abençoar a igreja com o que Deus tem colocado em nossas mãos e falado ao nosso coração.

Gravarei o meu próximo CD ao vivo. Então o pessoal já vai começar a sentir como vem o novo projeto a partir desse primeiro single.

Onimusic: Como surgiu a composição de Tua Igreja Canta?

Israel:Nos últimos dias tenho passado por algumas reflexões acerca da Igreja de Jesus e da maneira como ela tem se posicionado, e uma delas é a de que o Reino precisa vir em primeiro lugar em tudo. Isso na vida de um compositor significa colocar, encher, realocar e impregnar suas canções com o Reino de Deus!

“Tua Igreja Canta” vem com essa verdade declarando a Majestade de Jesus como Rei do Universo. Essa canção estará localizada na primeira parte do CD quando a Igreja canta para Deus.

Onimusic: Qual é a mensagem que você espera passar com esse single?

Israel:Meu desejo é simplesmente ouvir a voz da Igreja de Jesus Triunfante, declarando a majestade e o Reinado de Jesus para todo o sempre. A mensagem a ser passada é a mesma que cantamos. “A Ele o Louvor”. Que ao cordeiro de Deus seja toda glória hoje e eternamente.

Onimusic: Qual é o estilo musical de Tua Igreja Canta?

Israel:Tenho escutado muita coisa de fora do país e muita música nacional também, mas ao começar a trabalhar neste projeto busquei ouvir a Igreja, o que a Igreja brasileira gosta de cantar, o que a faz sentir confortável na hora do louvor. Busquei referências com diversos líderes de louvor do Brasil inteiro e por fim definimos um Rock/Folk com pitadas de percussão. Não gosto de definir música por estilo porque sinto que limita o entendimento do todo, mas acredito que a Igreja brasileira gostará.

Onimusic: Como as pessoas poderão adquirir esse single (onde será disponibilizado)?

Israel:Vamos disponibilizá-lo em todas as plataformas digitais como Itunes e Spotify, além de torna-lo acessível disponibilizando todas as vídeo aulas no meu canal do youtube. Através de uma super parceria com o Multitrack,s vamos disponibilizar também todas as Tracks para download, os instrumentos gravados, para que as igrejas possam tocar igual ouvem no single.

Onimusic: Após o lançamento em setembro, você vai lançar outro single em novembro, já pode falar o nome? Essa música também é composição sua?

Israel:Sim, a música é composição minha e faz parte desse projeto maravilhoso do segundo disco que vem recheado de coisa boa e com o pensamento totalmente voltado para a igreja. Sobre o nome... Aguardem!!!

Onimusic: Sobre o novo álbum, já pode adiantar um pouquinho ao público sobre esse projeto?

Israel:Sim, ele é resultado de uma nova fase minha vida pessoal, de um amadurecimento como cristão e de um aprendizado como compositor.

Meu foco, minhas intenções, minhas ideias, minha força, meus pensamentos estão voltados para servir a Igreja com esse novo projeto. A música é de qualidade e vem com uma sonoridade nova, fresca, atualizada, mas, com princípios imutáveis da palavra de Deus, como a Graça, perdão, amor e um desejo profundo por avivamento real e uma visitação pesada da Glória de Deus outra vez sobre a nossa nação.

O próximo CD é um despertar para a Igreja, um despertar para os cristãos que de repente sentem-se tristes e desanimados, enfraquecidos, e um ânimo para os que estão na frente de batalha e precisam ser lembrados de que a nossa frente vai um general imbatível e invencível.

"Tua Igreja Canta" também está disponível nas plataformas digitais. 
Google Play
Spotify


Newsletter

Receba em seu email novidades sobre a gravadora e nossos ministros associados.