Cadastre-se na Oni News Assine nosso RSS

Além do Véu celebra parceria com Onimusic

Além do Véu celebra parceria com Onimusic

MINISTÉRIO ALÉM DO VÉU AGORA É ONIMUSIC

Ministério Além do Véu e Onimusic celebram parceria de distribuição. O acordo comercial, firmado em dezembro de 2015, inicia-se com o lançamento do single “Santo Espírito” em mais de 60 lojas digitais em todo o mundo. A faixa será lançada oficialmente nas plataformas digitais, como iTunes e Google Play, no dia 18 de dezembro.

“Santo Espírito” é faixa integrante do próximo álbum do ministério, ainda sem título definido, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.

Para os pastores e lideres Davis e Vagner “estar com a Onimusic é uma alegria, pois, embora ela seja uma empresa que lida com negócios e mercado, sua preocupação inicial e maior é com o Reino, com a obra de Deus. Compor este grupo de adoradores, homens e mulheres de Deus, é um privilégio, pois, juntos contribuiremos ainda mais para a propagação do Evangelho através da música”

 

SOBRE O MINISTÉRIO ALÉM DO VÉU

O Ministério Além do Véu é fruto de um sonho que nasceu no coração de dois irmãos, pastores e músicos: Davis Oliveira e Vagner Oliveira. Ambos possuem larga experiência musical e ministerial. Apoiados pela cobertura espiritual de seus pais, os pastores Osvaldo Oliveira e Odete Oliveira, os irmãos, ao longo do tempo, vivem as promessas de Deus, mantendo-se firmes no propósito ministerial de uma família totalmente comprometida em expandir o reino de Deus por meio da música.

O primeiro CD do Ministério Além do Véu, foi lançado em agosto de 2007. O reconhecimento pelo excelente trabalho apresentado veio através de participações em grandes eventos do cenário gospel nacional. As músicas: Incomparável, Eu quero mais, Filhos de Deus e Além do Véu, música do título do CD, foram os grandes destaques desse álbum que, também pôde contar com a participação especial do cantor Mauricio Manieri interpretando uma faixa no piano.

Em março de 2009, na Igreja do Ministério Além do Véu, localizada na grande São Paulo, foi gravado o primeiro álbum ao vivo, “Nasci pra Vencer”. O projeto apresentou onze músicas em seu repertório, sendo seis inéditas, quatro versões da Hillsong e uma regravação do primeiro CD, a música Filho de Deus, sucesso tocado nas rádios de todo o Brasil. Em seguida vieram os álbuns “Marcado com Sangue” (2010) e “Existe uma Saída” (2012). 



Newsletter

Receba em seu email novidades sobre a gravadora e nossos ministros associados.