Cadastre-se na Oni News Assine nosso RSS

Juliana Barros - Minha história não chegou ao fim

Minha história não chegou ao fim
  • Quero ser íntimo
  • Geração eleita
  • Minha história não chegou ao fim
  • Deus fiel
  • Tua face
  • Eu preciso chorar mais
  • Átrios de amor
  • Dance
  • Acima dos céus
  • Fique mais

Release

Este é o primeiro cd de Juliana Barros e Rodrigo Sene lançado em julho de 2010, com selo independente e distribuição nacional pela Onimusic.

Um CD com arranjos bem marcantes tocados por Rodrigo no violão e Juliana, no teclado. Guitarras em evidência também marcam praticamente todo o projeto. O CD possui canções bem diversificadas, com traços de melodias ritmadas e dançantes, lentas e intensas, de adoração e intimidade.

“Nossas canções possuem mensagens que acreditamos serem de suma importância para o cristão: salvação, evangelismo, esperança, confissão e arrependimento, clamor por almas, intimidade, amor de Deus, etc…” .

As músicas são de composição do próprio casal, com excessão, em destaque, da versão, em português, “DANCE” , de Susy Wills Yaraei. “Esta canção eu, Juliana, ministro há alguns anos e tornou-se parte de nossa identidade. Então, quando Deus nos deu a palavra para gravarmos um CD, selecionamos esta música para o nosso repertório”.

O CD tem a participação do Pr. Antônio Cirilo em “DEUS FIEL”: “Além de ter sido uma bênção, esta foi uma maneira de colocar no CD um pouco de minha história, pois muito do que o Senhor fez e despertou em minha vida teve início no Santa Geração, servindo e sendo discipulada pelo Pr. Cirilo. Sempre valorizarei e serei grata por pessoas tão importantes que Deus colocou na minha vida”, diz Juliana. Também participaram do CD, Tiago Morais, que tocou muitos anos com Juliana no Santa Geração (arranjos de guitarra para 2 músicas), Raquel Emerick, do Ministério Além (back vocals e piano na música “Tua Face”) e Felipe Barros, do Ministério Fluir (back vocals).

“O nosso desejo é que, através deste CD, as pessoas, além de serem abençoadas, possam também conhecer um pouco da nossa identidade musical e ministerial. Que este projeto, em forma de canções, seja um instrumento daquilo que temos recebido de Deus, em nossos momentos com Ele. Que possa gerar vida, esperança e um despertar nos corações. Esse, inclusive, foi o intuito do título do CD, “Minha história não chegou ao fim”: que apenas ao ser lido, o título da capa impacte pessoas com sua mensagem de vida! Jesus está às portas e a Igreja precisa se levantar, certa da sua identidade nEle! Que a mensagem abençoe essa geração e desperte pessoas por toda Terra, pois há muito o que fazer… Então, você que está lendo esse texto aqui no site, saiba o que Deus lhe diz”- A SUA HISTÓRIA NÃO CHEGOU AO FIM!!! Não importa o que ficou para trás… Tudo se fez novo! Deixe Ele guiar a Sua vida e o conduzir pelos caminhos da verdade que vão além da música ou da religião. Seja abençoado em nome de Jesus!“ Juliana Barros e Rodrigo Sene

Análise



Newsletter

Receba em seu email novidades sobre a gravadora e nossos ministros associados.