Cadastre-se na Oni News Assine nosso RSS

Jesus Culture - Unstoppable Love

Unstoppable Love
  • Sing Out
  • We Will Run
  • Light Of The World
  • Surrender All (Give You Everything)
  • Unstoppable Love
  • Your Name Is Glorious
  • No Other Like You (We Will Exalt You)
  • You Made a Way
  • We Stand
  • In Awe Of You
  • 10000 Reasons
Unstoppable Love

Release

UNSTOPPABLE LOVE [CD E DVD]
 
 Já está disponível em todas as lojas cristãs do Brasil “Unstoppable Love” – o novo CD e DVD de Jesus Culture com distribuição oficial no país pela Onimusic.
 
 O mais novo lançamento de Jesus Culture foi gravado ao vivo durante a Conferencia Anual em Sacramento no Auditório do Memorial Histórico da Califórnia em Janeiro de 2014. Esse álbum traz 
o amor infinito de Deus que emociona os nossos corações.
 
“Unstoppable Love” inclui 13 faixas inéditas e uma mensagem de Banning Liebscher “Answering the Call to Prayer” (“Atendendo o Chamado da Oração”)
 
“A expectativa de Jesus Culture para esse álbum é de que ele ajude a todos a encontrar o amor infinito, grandioso e zeloso que Deus tem por cada um de nós”

Análise

Unstoppable Love é o mais recente trabalho do grupo ministerial Jesus Culture. Gravado em janeiro de 2014, durante a Conferência Anual em Sacramento no Auditório do Memorial Histórico da Califórnia, o álbum foi distribuído pela gravadora Onimusic no Brasil. Traz 13 inéditas e uma palavra de Banning Liebscher, “Answering the Call to Prayer”.

O Jesus Culture tem atingido um patamar de grande e renomada reputação, desde seu lançamento na música cristã. A banda, juntamente com Hillsong United, um dos maiores destaques do movimento, tem embalado os cultos de jovens, e com a proposta dos músicos, tem levado a adoração íntima e extravagante a todas as nações. Entre vários cantores e bandas internacionais, esse é um dos conjuntos cristãos que mais foi regravado por artistas brasileiros, além de que a própria é conhecida por conter muitas regravações de outros músicos.

A obra segue a mesma linha dos projetos anteriores: músicas com a sonoridade do pop rock e rock britânico, faixas estendidas por espontâneos e ministrações, por exemplo, como a faixa-título que possui uma bela performance e espontâneos por parte da Kim Walker, e ótimas interpretações por parte dos vocais do grupo. Os créditos das principais interpretações vocais são de Cris Quilala e Kim Walker. Kim Walker, desde o primeiro lançamento, mostrou uma potente voz, que de longe demonstra ser a melhor do conjunto. Cris Quilala cumpriu seu papel na parte lírica.

Contundo, a recente produção exibe o grupo como apenas um conjunto de igreja ou com músicas contemporâneas e juvenis, desde ao estilo musical, até letras de devoção a Deus e de seu amor incondicional. As melodias possuem a mesma estrutura musical, o pop rock altamente influenciado por grupos cristãos como Hillsong United, e o pelo rock britânico como U2. As canções do álbum apresentam camadas cheias de melancolia, que buscam expressar a sensação de estar conectado a Deus, somadas as letras de devoção.

 

Fonte:http://www.opropagador.com



Newsletter

Receba em seu email novidades sobre a gravadora e nossos ministros associados.