Cadastre-se na Oni News Assine nosso RSS

Christie Tristão - Único

Único
  • Filho
  • Digno é o cordeiro
  • Único
  • O que posso dar?
  • Essência da Adoração
  • Simples
  • Em Tua presença
  • Mais que palavras
  • Como eu te amo
  • Verbo Vivo
  • Te adorar

Release

 Para quem quer intimidade com Deus.

Muitos cristãos estão hoje sedentos por um toque renovador do Senhor, parece que o tempo parou e que espiritualmente tudo está estagnado ou mesmo retrocedendo. Há um clamor de desespero por mais de Deus daqueles que com seriedade e compromisso procuram adorar ao Pai em espírito e em verdade. A resposta para esse clamor passa sem dúvida por um retorno à essência da vida cristã, pela simplicidade de servir a Deus com alegria, pela volta do relacionamento com o Pai como filhos, crianças que confiam totalmente nEle. Precisamos deixar para trás as coisas desse mundo que têm de certa forma contaminado a vida da igreja e correr para a presença dEle onde encontramos tudo o que precisamos.

Essa é a mensagem central do novo cd de Christie Tristão (Asas da Adoração) que chega no começo de outubro ao público. Com sua doce e inconfundível voz Christie Tristão traz canções para quem quer essa intimidade com Deus. A primeira canção FILHO reforça a verdade de que “somos filhos, filhos de Deus” e por isso devemos a cada dia sermos mais parecidos com Jesus. “Se eu pedir eu sei o Senhor dará, se buscar por Ti eu o encontrarei ...” é o início da faixa 3 de nome ÚNICO, sem dúvida uma canção para toda a igreja cantar a todo o tempo.

O cd é repleto de novidades que começa com a excelente capa feita pela própria filha de Christie Tristão, Ana Luiza que também participa tocando violão nas faixas: “O que posso dar” e “Verbo vivo”, além disso, Ana Luiza é co-autora com Christie das canções “Digno é o cordeiro” e “Verbo vivo”. Outras novidades no cd é a gravação de quatro versões de outros autores. Começando nada mais nada menos que “In your presence (Em Tua Presença)” de Jason Upton com versão da própria Christie Tristão, em seguida “The Heart of Worship (Essência da Adoração)” de Matt Redman com versão de David Quinlan, “What can I give (O que posso dar)” de Jeremy Bowser também com versão de David Quinlan e finalmente com Christie interpretando “Como eu te amo” de Fernandinho, essa última um sensacional piano e voz. Para terminar o cd Nívea Soares e Christie Tristão cantam juntas “Te adorar” finalizando com muita alegria o cd ÚNICO.

Segundo Christie esse cd traz praticamente tudo o que ela quer dizer primeiramente ao Pai e também à igreja sobre retornar à simplicidade da vida cristã e voltarmos a ter uma intimidade e comunhão com Deus que tem sido o clamor de muitos. O desejo de Christie com esse cd é que ele encoraje aos irmãos a desenvolver dia a dia um relacionamento próximo com o Senhor que resultará em uma expressão de amor para com todos.

Mais uma vez o cd sai com o selo da Onimusic que a cada dia conquista seu espaço na música cristã, firmando como uma referência de conteúdo musical de qualidade e acima de tudo com um compromisso de fazer da música cristã um alimento sólido para o corpo de Cristo e uma arma poderosa de evangelização dos perdidos. A gravadora preparou o hotsite do cd onde um vasto conteúdo de informações pode ser visto, basta acessar www.cdunico.com.br

 

 

Sejam abençoados!

 

Análise

Análise do CD Único - Asas da Adoração

Em outubro de 2008, a gravadora Onimusic lançou o novo álbum de Christie Tristão, líder do Ministério Asas da Adoração.

Único é um disco de louvor e adoração dedicados inteiramente ao Senhor. Além de seis canções inéditas de autoria da cantora, sendo duas em parceria com sua filha Ana Luiza, o cd conta ainda com versões de Jason Upton, Matt Redman e Jeremy Bowser.

Filho possui nuances britânicas no arranjo conduzido por guitarras. A balada pop tem uma levada boa de se ouvir e que se encaixa naturalmente no suave timbre de Chris.

Digno é o cordeiro é guiada por um violão folk e por cordas de teclado. A bateria cadencia o arranjo deste louvor que é um ótimo momento de exaltação ao nome de Jesus.

A faixa título é uma das melhores do repertório. Vem com um arranjo denso, recheado de power-chords. Único é outro momento de reconhecimento da soberania de Deus.

O que posso dar é uma versão para “What can I give” de Jeremy Bowser. No disco “Som da chuva 3” encontramos outra interpretação da música na voz de David Quinlan.

Essência da adoração é outra versão, desta vez para “The heart of worship” de Matt Redman. Este belíssimo louvor também pode ser encontrado na voz de David Quinlan nos cds “Som da chuva 2” e “Fogo e glória ao vivo – Uma chamada para as nações”.

A seguir entoamos outro momento de glorificação a Jesus. Simples traz uma melodia leve e envolvente, porém cativante. Destaque para as intervenções melódicas da flauta de Mateus Ortega.

Em Tua presença é a última versão do set list. O original, “In Your presence” é de autoria de Jason Upton. Destaque para a atmosfera de adoração criada pelo instrumental no turn around final.

Na faixa oito temos outra balada pop cativante guiada por um violão folk. Mais que palavras conta ainda com um refrão muito bom.

Com um sensacional e marcante piano e voz, Christie interpreta “Como eu te amo” de Fernandinho, faixa do disco “Sede de justiça”.

Verbo vivo traz um arranjo alegre que alterna momentos de dinâmica, conduzidos por um violão e por um orgão. Muito boa.

Musicalmente falando, a surpresa ficou para o fim. Fechando o repertório de forma alegre e festiva temos um belo dueto de Chris com Nívea Soares em Te adorar. O hino mescla nuances de soul com o swing do r & b. O louvor é diferente de tudo que o Asas tinha gravado até então e com certeza a melhor canção do repertório. Valeu.

Fonte: Site Super Gospel


Newsletter

Receba em seu email novidades sobre a gravadora e nossos ministros associados.